Nove horas em ponto está eu e Bob na frente de uma porta enorme , no centro do quadrante 8.Isso era pra ser uma casa? Um prédio...
De qualquer forma , pra piorar , a festa era a fantasia. E eu estava muito bem fantasiado de ... uma barra de chocolate. Maldita ideia de quem? Bob, claro...
"Vai de chocolate que você já vai ter um assunto pronto quando ver a Mollie".
Que assunto?
—É o seguinte , deixa que eu falo com o segurança , porque conheço tudo aqui. Ele vai deixar eu passar primeiro e depois você vem, tá? - diz me dando um afago nos ombros
— Bob, juro que se eu pudesse ...
— Relaxa, já tá tudo planejado - com um sotaque meio francês
A porta era enorme , com desenhos circulares parecendo aqueles símbolos nórdicos dos videogames. Nas laterais , uma espécie de arco de ouro , ou, ferro banhado a ouro, talvez e , ainda , tinha um tapete na frente da porta . Não sei como ninguém roubou aquilo ainda , porque , se fosse no meu bairro , deixar um tapete macio desse dando sopa.
Espero pacientemente na fila enquanto o Bob atravessa algumas pessoas e vai direto falar com o segurança. Além de rico e conhecido, ele era bem humorado .Sabia subverter as situações ao seu favor. Bob era um cara de sorte. Nasceu em uma família rica , tinha sua própria costureira; pessoa a qual fazia sempre roupas novas todos os dias e , olhos azuis. Nem acredito como ele não é um imã de mulheres ... talvez por sua voz ser fina demais?
Enquanto a fila vai se aproximando , escuto múrmuros vindo do segurança e , parece que não vou conseguir entrar. Bob acena pra min , mas entra na festa em seguida. Não entendi muito bem .Porem , continuo na fila com a esperança de conseguir entrar .
— identificação, senhor? - Me pergunta de maneira simples e objetiva
— Opa, então...é que eu sou amigo do Bob. Conhece o Bob? -meus ombros encolhem um pouco e dou uma risadinha de vergonha.
— Senhor , acho que vamos ter que coloca-lo pra fora. - fala de maneira séria , com um olhar como se quisesse comer uma barra de chocolate.
Merda, sabia que isso não daria certo. Pra piorar , o Bob sumiu adentro da festa.
E porque tem segurança em uma festa só com adolescentizinho?
Vou saindo devagar , rumo a porta novamente. Quando estava chegando próximo a rua já , uma garota me pega pelos ombros e diz :
— Torres? Do jardim 2? - uma mulher vestida de policial
Merda, era a menina que era apaixonada por min quando mais novo.
Rebecca Matthews, uma menina não muito higiênica?
Vivia com o nariz escorrendo , tinha um aparelho enorme na boca e ainda adorava abraços. Cruzes , tudo oque não gosto em uma pessoa. Essa menina me dava nos nervos , mas , até que estou sendo rude com ela. Rebecca sempre me ajudava nos trabalhos da escola e , confesso que eu até que abusava dela na hora de pedir favores.
Eu costumava não ser muito "gentil" com ela , pedindo sempre pra se afastar de min , pois gostava de ficar sozinho. Embora ela não me escutasse , eu me aproveitava dos momentos que ela estava perto , pra pedir favores, como : trabalho de escola , pedir pra lavar a louça de casa , ajudar a arrumar meu quarto. É ,talvez eu fui um cara não muito legal antigamente , então, porque não mudar isso?
— Rebecca, meu amor - (senhor , como estou sendo falso)
Ela fica sem reação de imediato , mas responde em seguida:
— Caramba , não achei que teria saudade de min ... Estava morreeendo de saudade de você, fufuxo -aperta minhas bochechas
Merda! Agora que eu embarquei nessa, vou ter que ir até o final. Será que vou ter que transar com ela ...?Decisão de merda que eu fui tomar, viu. Ser carinhoso com uma pessoa supeeeer carinhosa . Sendo que eu não sou? Agora ela vai achar que tô afim dela , ou , sei lá.
Ela responde como se estivesse fazendo força na voz. Igual naqueles filmes do site vermelho: — Você não sabe o "correee" que eu fiz pra te encontrar du...
— Pera, você estava me procurando, agora? -Interrompo
— Que agitado você está em , Bobinho ! Nos últimos anos ... Procurei igual uma "doida" durante uns anos , você, nas redes sociais. Você parece que não tem , eu acho...?
Me perco nas palavras dela e fico a pensar
Será que essa é a Rebecca Matthews que estudava comigo ? Tá sem aquele aparelho feio e com os cabelos diferentes. E a roupa... nossa, que roupa. Se bem que não seria de todo ruim ficar com ela ,não. Ela sempre quis ficar comigo mesmo. -Penso enquanto ela fala
— Olha , becca, eu queria muito entrar nessa festa e, porque a gente não entra junto. -digo dando um check up na fantasia dela.
-Como um casal?
-Sim , casal...
Continua ...