CHAPTER 04. »𝐏𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐥𝐚𝐝𝐫𝐚𝐨 «
🅵🅸🆁🅴 🅸🅽 🅶🅰🅼🅴———————— °•.*« 🃁 🃑 🂡 🂱 »°•.* ————————
———————— °•.*« 🃁 🃑 🂡 🂱 »°•.* ————————
JÁ TINHA SE PASSADO DOIS DIAS, e nada dessa praia. Eu sabia onde ficava, não era literalmente uma praia, era um o hotel de luxo ( Se eu não estiver enganada, é isso). Mas é difícil chegar em um lugar só andando. E para melhorar acabei de entrar em um jogo, estava exausta, mas tinha que jogar.
Entrei em uma delegacia, na entrada havia uma mesa com apenas um celular, parecia ser o ultimo. Entrei em uma sala onde tinha por volta vinte pessoas, todos me encararam de cima a baixo. Fui para um canto e esperei dar o inicio no jogo
O celular que estava em minha mão vibrou me tirando a atenção, olhei o mesmo e vi a tela branca que indicava o inicio do jogo.
FIM DAS INCRIÇÕES
NÚMERO DE PARTICIPANTES: 25 participantes
DIFICULDADE: 6 DE ESPADAS
_JOGO _
POLICIA E LADRÃO
REGRAS: SAIA DA CELA E FUJA DO POLICIAS
CONDIÇÕES PARA VENCER:
NA TELA IRA MOSTRAR QUEM SERA A POLICIA E QUEM SERÁ O LADRÃO. A POLICIA TERÁ ARMA DE FOGO, ENQUANTO O LADRÃO TER APENAS FERRAMENTAS PARA TENTAR FUGIR DA CELA.
OBS; ENQUANTO OS LADRÕES TENTAM FUGIR DA CELA, A POLICIA ESTARÁ EM UMA SALA. SÓ PODERÁ SAIR, QUANDO OS LADRÕES FUGIREM.
IRÁ GANHAR UM LADO, SE O LADRÃO FUGIR DA DELEGACIA, A POLICIA IRA SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS. E SE OS POLICIAS CONSEGUIREM MATAR TODOS OS LADRÕES, ELE IRAM VENCER.
TEMPO DE JOGO: 1 hora.
Se nesse período de tempo, um ladrão fugir a policia perde. E se nenhum ladrão não conseguir fugir nesse período de tempo, ele morrerá
AGORA PRESTEM ATENÇÃO NA TV E VEJAM EM QUAL TIME VOCÊ CAIU.
Na tv havia o nome Policia, esse time seria bem provável ganhar, se forem inteligente... Saiu quem seria do time, passei o olho e não vi minha foto ali, que me deu um alivio. Acho que nunca nessa brincadeira eu gostava de ser a policia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝙰𝙸𝙱 ── 𝔽𝕀ℝ𝔼 𝕀ℕ 𝔾𝔸𝕄𝔼❞
Fanfiction❝Harumi tinha uma vida meio tediosa, então vivia em seu quarto. Até que um dia seu melhor amigo mandou uma mensagem, só não sabia que dali pra frente tudo ia mudar❞ ♡ ♢ ♤ ♧ ⎡ Baseado na Série: Alice in bordeland ☄ ⎦ Prime...