CHAPTER 02. "𝒜 𝒸𝑜𝒾𝓈𝒶 "
🅵🅸🆁🅴 🅸🅽 🅶🅰🅼🅴
-------- °•.*« 🃁 🃑 🂡 🂱 »°•.* --------
-------- °•.*« 🃁 🃑 🂡 🂱 »°•.* --------
CHEGAMOS EM MINHA CASA, fui direto para o banheiro lavar meu rosto. Estava digerindo tudo o que ocorreu até agora, mas fui tirada de meus pensamentos ouvindo passos se aproximando.
---- 'Ta bem? --- Karube disse após chegar onde eu estava.
---- Minha mente está um pouco bagunçada, mas vou ficar.
---- Chota precisa de ajuda.
---- Já estou indo
Sequei meu rosto e fui para o quarto de minha mãesieio fisi6, pegando o kit médico que tinha para caso de emergência. Caminhei até a sala de estar onde estava Chota a ponto de chorar por conta da ardência que sentia em sua perna. Me sentei em sua frente abrindo a caixinha e pegando os itens necessários.
---- Talvez arda um pouco
---- 'Ta bom --- concordo com os olhos fechados
Antes de começar a fazer o curativo lavei o local com agua fria, depois prensei com um pano úmido no local. Passei uma pomada para queimadura só para enganar e deixei ela descoberta.
---- Depois enfaixa a perna dele --- Disse para a mulher que não recordava o nome
Chota encarou a perna vendo o estrago que tinha feito nela, o mesmo deixou a cabeça cair para trás e suspirando. Me levantei para arrumar as coisas para dormimos, peguei os colchões dos quartos e coloquei na sala. Fui no meu quarto encontrando arisu olhando todos os detalhes dele.
---- Nunca entrou em um quarto de menina? --- Sua atenção foi direcionada a mim
---- Se eu disser que nunca, vai tirar sarro de mim?
---- Com certeza! --- me sentei na cadeira de meu quarto
---- O que vamos fazer? --- Me perguntou
---- Jogar os jogos?
---- E se tiver outra opção?
---- Morrer, essa é a outra opção Arisu.
---- Isso é muito louco, ou você morre jogando ou você morrer sem jogar.
----Eu diria que estamos sonhando, não consigo acreditar nesse mundo.
---- Impossível estar sonhando, mas impossível isso ser verdade.
---- Melhor irmos dormir, estamos delirando --- A risada de Arisu se fez presente
Me levantei e peguei minhas cobertas para o pessoal com a ajuda de Arisu levando para a sala. Entreguei a coberta para Karube, Chota já estava com a perna enfaixada. Deitei no sofá sentindo o cansaço em meu corpo, logo fui fechando meu olhos aos pouco caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝙰𝙸𝙱 ── 𝔽𝕀ℝ𝔼 𝕀ℕ 𝔾𝔸𝕄𝔼❞
Fanfiction❝Harumi tinha uma vida meio tediosa, então vivia em seu quarto. Até que um dia seu melhor amigo mandou uma mensagem, só não sabia que dali pra frente tudo ia mudar❞ ♡ ♢ ♤ ♧ ⎡ Baseado na Série: Alice in bordeland ☄ ⎦ Prime...