——» 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 04 - 𝒑𝒓𝒊𝒔𝒂𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒊𝒐 𝐩𝐚𝐫𝐭.3
ⓕⓘⓡⓔ ⓘⓝ ⓖⓐⓜⓔ

Durante os rounds se passavam, mais gente morria e mais desconfiança de uns com os outros acontecia. Urumi continuava a manipular seu grupo, que agora estava pequeno, seus "companheiros" desconfiava da mesma cogitando a ideia de matá-la. Meu trio estava estranho, Ippei agia de forma diferente, não falava mais comigo, ficava distante, as vezes nem olhava na minha cara... Talvez ele acha que eu seja o valete. Já Chishiya começou a ficar na dele a maior parte de seu tempo, resumindo, meu trio se reunia apenas para trocar os naipes.
Avistei o platinado sentado distante do "nosso grupo", segui meus passo até o mesmo tirando sua atenção, assim podendo ver aqueles olhos cansados.
———— Acho melhor nos separarmos ——— Cruzou seus braços ajeitando sua postura
———— Por que?
———— Por que não consigo mais ficar jogando com você ——— Aquelas palavras foram como uma facada em meu peito. Seu olhar imediatamente mudou, percebendo o que tinha acabado de falar.
———— Ta, então acabou aqui, vamos nos separar. Vai ser uma boa oportunidade de encontrar Arisu e Karube.
Sinto alguém se aproximando de nós dois, era Ippei, o garoto se sentou em minha frente me dando um sorriso mínimo. Já é um avanço pra quem estava nem falando um "A". Minha atenção foi tirada para a mesa ao lado, Urumi estava a conforta um senhor do grupo, que estava passando mal de tanta exaustão.
———— Não precisa ficar assim! ——— Passava a mão em suas costa em forma de carinho ——— Seu naipe é paus, agora fale o meu ——— Se virou para mostrar a eles.
————— É Pa.... Ah ——— Repensou se iria mesmo fazer aquilo, olhou pro grupo que tinha um olhar de medo ——— É copas
O senhor riu sem graça sendo seguido dos seus companheiros que concordaram, obvio que estava na cara que era mentira, e Urumi percebeu isso, desmanchou o seu sorriso ficando com o olhar sério. Com isso, não demorou nem um segundo para manipular seu grupo, sua intenção era tentar colocar eles contra aquele velho que por sua visão era audacioso ao tentar mata-la.
———— Eles estão ficando louco! Como eles podem fazer isso um com outro? ——— Ippei estava assustado com aquilo
———— Eles não confiam em mais ninguém Ippei, então quem entrar no caminho deles, eles vão matar você sem nem saber quem você é ——— Me levantei e suspirei ——— Vou tomar um arzinho
Sai andando para uma das prateleira, percebi que a mulher cujo seu nome era Kotoko, sempre a vejo andando com o cara bonitão de terno, estava a escolher um pacote de bolacha, parecia estar indecisa pelos os quatro sabores que havia ali.
———— Se eu fosse você, escolheria esse preto, é uma delicia ——— A mesma se assustou com minha voz
———— Mas eu não quero ele ——— Olhou reto e voltou seu olhar pra bolacha, pegando o pacote vermelho.
A mulher ao meu lado saiu andando fazendo barulhos com seu salto, peguei qualquer bolacha e sai andando dali. Meus pensamentos agora tem que estar focado em saber em quem seria o valete... Ao chegar no centro da prisão vi somente a dupla dos estranhos, Banda e Enji, parei meus passos vendo seus olhares fixados em mim, imediatamente meu corpo se arrepiou todo. Fiquei paralisada encarando os dois, até uma certa pessoa me assustar chegando por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝙰𝙸𝙱 ── 𝔽𝕀ℝ𝔼 𝕀ℕ 𝔾𝔸𝕄𝔼❞
Fanfiction❝Harumi tinha uma vida meio tediosa, então vivia em seu quarto. Até que um dia seu melhor amigo mandou uma mensagem, só não sabia que dali pra frente tudo ia mudar❞ ♡ ♢ ♤ ♧ ⎡ Baseado na Série: Alice in bordeland ☄ ⎦ Prime...