3. date

150 11 14
                                    


ljn.

  Já se passou uma semana desde minha primeira interação com Huang, sei que não foi nada demais, mas sinto saudade daquele simples momento que tivemos juntos.

  Haechan inventou que ia me ajudar nessa missão, falando bem de mim para o chinês - pelo menos ele já me pagou os 4862 wons como prometido - Eu não faço ideia do que ele está falando de mim, mas está fazendo Renjun olhar mais para minha pessoa.

   Tenho um plano para discutir com Jaemin, mas antes tenho que conversar no máximo mais duas vezes com Renjun. O plano é difícil, será que Jaemin aceitaria?

[...]

  Intervalo de aulas, eu e o casal não assumido - Mark e Donghyuck - conversávamos enquanto comíamos nossos lanches, até lembrar de perguntar algo.

  - Hyuck, o que você anda falando de mim para o Renjun? Não vai me dizer que está falando mal em.

  - Nem tem o que falar mal de você, Jeno.

  - Tem sim e você sabe Hyuck.

  - Não é esse o tópico, Mark. Você irá ver Jenozinho. - antes de eu falar algo vejo alguém se aproximando, Renjun e seu amigo YangYang.

  - Eaí pessoal, o Renjun pode roubar o Jeno rapidão?

  - Pode! - não da tempo de me pronunciar, meus outros dois amigos já me entregam.

  Seguia Huang para um lugar perto dali, me sinto muito nervoso.

  - Então Jeno, - diz logo quando paramos - o Donghyuck me contou que você também gosta muito de Moomin. - eu não faço ideia do que seria isso.

  - Gosto sim, também curte? - me mantenho no roteiro.

  - Curtir é pouco, sou fissurado em Moomin. Abriu uma cafeteria dele, quer vir comigo?

  - Ah... Claro! - automaticamente coro.

  - Aqui está meu número, a gente marca. Adeus!

  - Tchau! - eu tenho que procurar Jaemin imediatamente, eu apenas acabei de ser chamado para um encontro com Huang Renjun! Tenho que falar sobre com Haechan após as aulas.

  Ando pelo refeitório todo e nada de Jaemin, quando eu mais preciso dele, evapora. De tanto rodava por lá, bate o sinal da volta de aulas, como sempre, volto para minha sala. Lembro que Mark teria reunião do grêmio estudantil, o desgraçado não teria aula agora.

  Lá estava Na, escrevendo coisas aleatórias no caderno que eu não faço ideia do que seja.

  - Jaemin, urgente! - levanta a cabeça automaticamente.

  - Que foi, Jeno? Renjun te pediu em namoro?

  - Quase isso.

  - Quê!? Já? - dizia em um tom espantado.

  - Ele me chamou para sair! - digo dando um grande sorriso.

  - Não se ilude Jeno, isso é bem diferente de um pedido de namoro.

  - Eu sei, mas...

take my breath - nominOnde histórias criam vida. Descubra agora