6. that boy is mine

161 12 2
                                    

  Uma tarde de quarta-feira, um dia após do começo de seu namoro com Jaemin, Jeno estava em sua casa junto com seus melhores amigos, que para sua infelicidade, ainda não largaram de "cu doce" e começaram a namorar.

  Assistiam um filme qualquer de Natal por insistência de Mark, já que era seu feriado favorito, mesmo que dezembro esteja bem longe. O dono da casa se manteve quieto durante o filme todo, não era algo comum, mesmo sendo uma pessoa introvertida. Haechan percebe e logo o questiona.

  - NoLee? - chama a atenção do mais velho que o encara esperando uma resposta - Está quieto, aconteceu algo? - Haechan tem hábito de falar alto, mas não traz a atenção de Mark, está muito focado na televisão.

  - Você acha muito extremo eu estar pagando para fingirem ser meu namorado?

  - Até que demorou para perceber. Você está gastando "seu" dinheiro á toa, eu mesmo ia conseguir te ajudar com o Renjun.

  - Está insinuando que me namoraria?

  - Não! Quero dizer te ajudar com o Renjun em questão de você conquistar ele... Não tem necessidade de pagar alguém, principalmente Jaemin por isso. Aliás, por que ele resolveu "trabalhar" com isso? - diz fazendo aspas com os dedos.

  - Não sei... ele nunca me disse o por que da decisão dele. Ele é meio fechado.

  - Mais que você?

  - Mais que eu. - cruza os braços e volta a atenção ao filme que estava relativamente interessante, como uma criança sabe fazer tantas tarefas de casa e planos para não assaltarem sua casa?

  - Nunca pensei que existiria alguém pior que você. Sabe quanto vai ser o trabalho do namoro?

  - Caro, certeza. Estamos incluindo muita coisa, apelidos, toque e beijos.

  - Beijos? Você anda beijando ele por aí? - diz fazendo Jeno arregalar seus olhos.

  - Não na boca sabe... no nosso contrato está liberado rosto em exceção boca.

  - NoLee... fala a verdade.

  - Sobre?

  - Que você quer beijá-lo.

  - Ele é bonito, não nego, mas quero mesmo é Renjun. Você sabe. Mas também estou na seca, não beijo á anos.

  - Acho que aquilo nem pode se considerar beijo né. Ainda é virgem de língua.

  - E você não é, Donghyuck?

  - Nem te conto. - dá uma risada.

  Assim começa uma disputa pela curiosidade de Jeno e a vergonha de Haechan, correndo pela casa, fazendo o canadense dispertar do transe que levanta do sofá e segura o "predador".

  - Sentem-se e fiquem quietos, quero ver ele ferrando os bandidos. - se senta no meio dos dois, tentando evitar mais uma intriga.

  Um celular vibra, é de Jeno.

  "O namoro vai ser cobrado por dia, cada um por 10321,10 wons. No valor está incluso o serviço básico (a ajuda), o fato de estarmos "namorando", apelidos, toque físico amoroso e beijos. Se quiser adicionar mais algo, o valor irá aumentar."

  Mensagem de Jaemin. "Fudeu", pensa o destinatário pelo justo motivo que irá falir apenas com uma "brincadeira". Só pode ser golpe. Responde apenas um "Tudo bem" e guarda o celular, tentando esconder o constrangimento.

  Recebe outra mensagem. Tenso, pega o celular achando que é Na mas é apenas Huang Renjun. Automaticamente seu coração para e começa a tremer.

  "Um amigo do YangYang vai fazer uma festa nesse sábado e pediu pra eu te chamar, aliás, você é popular."

take my breath - nominOnde histórias criam vida. Descubra agora