este capítulo contém assuntos sensíveis como homofobia e assédio.
narração .
Após Jaemin entender tudo o que aconteceu por lá graças a seus amigos, ambos os três vão até a porta da sala do diretor, ainda ocupada pelo seu "namorado" e Yangyang, dando de cara com Mark e Haechan aguardando seu amigo.
- É Jaemin, parece que o Jeno realmente levou a sério sobre te namorar. - Mark comenta.
- Nem brinca. - ri nervoso, nunca quis tanto que fosse verdade esse namoro. - Agora ou eu cobro mais caro ou eu denuncio ele pra polícia por assédio sexual.
- É mais fácil denunciar por assédio, dez mil wons por dia é foda. Ele é um rico mão de vaca. - Haechan diz, mas no fundo planeja em como matar Jeno sem ninguém perceber. Não conseguia aceitar que teria que pagar mais de dez mil won por dia e talvez mais cinco mil pela "brincadeira de beijar" do amigo. "Já não bastava?".
- Nem sei como ele não desistiu de mim ainda, acho que to careiro, fiquei com dó... Vou abaixar o preço por dia. - logo quando termina sua frase, Donghyuck comemora exclamando palavras aleatórias, trazendo confusão na cabeça de Chenle, Jisung e Jaemin.
Param de conversar quando a porta se abre, YangYang não olha pra cara de nenhum que estava em sua frente com exceção de Jaemin. A ação não passou despercebido por Jeno novamente.
- Dois dias de suspensão, emendei pro fim de semana e ainda por cima não venho segunda!
- Você acabou de dar um soco no mano e você está comemorando? - Jisung pergunta inocentemente.
- Óbvio, não quero olho gordo no meu relacionamento com Namin! - Jaemin derreteu novamente. Namin é oficialmente o melhor apelido que Jeno teria te dado em todo esse tempo.
- Aliás, Jeno, precisamos de uma reunião. E você sabe o assunto.
- Não gosto de papo de negócios.
- Foda-se. Me espera na sua casa ás quatro da tarde.
- Tudo bem... - Agora o corredor estava em silêncio, cada um olhando pro rosto um do outro. Constrangedor. Em meio a todo silêncio habitado, celular de Jeno emite uma nova notificação:
"Renjun<3: Nunca mais olha na minha cara, Jeno".
A mensagem é lida em voz alta pelo dono do celular que automaticamente começa a chorar, Jaemin sente seu coração se despedaçar.
- Parece que a reunião vai começar mais cedo, vamos pra casa dele agora.
Mark dá a ideia. O mais responsável de lá deu a ideia de matar aula.
O caminho até a casa de Lee foi sem risadas como o de costume, só ouvia consolações por lá. Chegando na casa dele, cada um fazia uma coisa por ele. Jaemin ficou com a pior tarefa: abraçar e consolá-lo. "Não era melhor o Mark ficar abraçado com ele ao invés de mim?". Apesar de estar corado pela a aproximação, está quebrado, talvez não mais que Jeno."Pelo menos agora tenho chances com ele! Não, ele tá em luto pelo amor, é horrível se aproximar deste modo, parecerá que quero me aproveitar dele."
As lógicas de Jaemin só falavam disso: "Estou triste porque estou vendo meu amor chorando, mas feliz que levou um fora. Você é um monstro, Na Jaemin. Você que fez isso tudo acontecer". Não demora muito pra ele começar a chorar também, abraçando seu amado mais forte, que retribui sem hesitar. Era o melhor abraço que ambos receberam na vida.
Chenle e Jisung observavam com um leve sorriso no rosto, era lindo ver seu melhor amigo abraçado com a sua paixão de anos, mas saber da razão do abraço dissolve o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
take my breath - nomin
FanficNa Jaemin estava com problemas financeiros, então resolve publicar para a escola seus serviços, só não esperava que sua paixão de anos, Lee Jeno, o pediria ajuda. - terá menções a outros shipps ao decorrer da história. conterá palavrões. qualquer dú...