Lula:tu que ir pra casa ou ficar aqui??
Janja: podemos ficar eu acho
Gisele: todo mundo já foi bjs casal
Lula: tchau gi
Janja: tem vinho??
Lula: sim deixa eu pegar atrás de vc (diz pegando o vinho em cima da cabeça da janja)
Janja: nossa (diz olhando pro volume da calça do Luis)
Lula: ah desculpa...(diz nervoso)
Janja: que isso só estou analisando
Lula: ah sim toma aqui a taça...
Janja: obgd vem vamos ali pro sofá ( pega a mão do Lula)
Lula: tá ( diz nervoso pela questão do seu "amiguinho estar acordado ")
Janja: calma Luis vc tá tenso né (chega mais perto dele)
Lula: não é impressão sua ( fala colocando a mofada em cima do seu colo)
Janja: n precisa disso gosto de ver como te deixo ( diz subindo no colo do Lula é sentido seu membro volumoso)
Lula: porra como tu tá gostosa nesse vestido ( aperta sua bunda pra ela sentir mais seu membro)
Janja: vai me fuder??( pergunta em seu ouvido)
Sem perder tempo Lula beija janja enquanto ela rebola no seu colo com intensidade...
Janja: calma ( diz saindo do seu colo e se ajoelhando na sua frente)
Lula: vc n preci... (paro de falar quando viu a mulher a sua frente abrir sua calça e analisar o seu pa@)
Janja: vamos ver ( coloca a boca no membro duro do Luis todo na sua boca e faz movimentos vai e vem na sua boca olhando em seus olho)
Lula: isso assim amor (pega os cabelos da janja e aprofunda os movimentos fazendo entrar todo seu membro na boca dela)
Janja sente um formigamento na sua parte íntima e vê que o membro do Luis aumento de tamanho é logo sentiu o gosto do goz@ na sua boa e engoliu tudo olhando pro Lula )
Lula: porra vc e ótima nisso
Janja: vou te mostrar no q sou ótima tmb (diz tirando sua roupa peça por peça)
Lula: vc vai ser minha (diz puxando a janja por seu colo enquanto ela coloca seu membro na sua entrada )
Janja: eu quero forte amor algo selvagem(diz rebolando em seu pa@ enquanto geme)
Janja:ain Luis hmm assim
Lula: pqp (da vários tapas na sua bunda e com uma mão bota em seu cabelo e a outra em sua cintura)
Lulu: goza pra mim ( sussurra em seu ouvido)
Janja: vem agora aqui ( sobe em cima da mesa)
Lula beija seu pescoço e faz vários chupoes depois admira o corpo da ceabca aos pés da mulher a sua frente se baixa a tua frente e beija suas coxas e dá leves apertos com o indicador em sua bct..
Janja: vai amor eu te necessito (abre mais as pernas)
Lula: como??? ( diz enfiando 3 dedos na bct da janja e logo indo cm a boca em seu ponto G é vai mordendo, beijando...)
Janja: eu vou goz... aaa amor (diz deixando seu orgasmo sair)
Lula: vc tem um gosto delicioso diz lambendo cada parte da sua bct
Pra n perder nenhuma parte...Lula: vem vou te levar pra cama depois precisamos de um banho... (pega a janja sem seu colo)
Janja:: uhmm diz sonolenta
Oii amores espero que tenham gostado do "primeiro Hot" desculpem os erros ortográficos bjs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
através da dor...
Fanfiction*finalizada* Será que um dia voltarei a amar janja se perguntar enquanto olha pro chão.. Eu odeio tanto o sentimento chamado "amor" diz Lula ao Sentir uma lágrima cair.. Dois opostos uma que ser amada mais n sabe como o outro nem pensa nisso, verem...