06

258 30 2
                                    

No dia seguinte...

Lula prepara o café da manhã e vai pra cama a onde viu sua mulher deita destacando...

Lula: ei amor acorda ( faz carinho em seus cabelos)

Janja: só mais um pouquinho

Lula: olha oq eu fiz pra vc amor

Janja: oq amor??( diz abrindo os olhos)

Janja: amor aaa eu nem sei oq falar (diz emocionada)

Lula: n chora vc nunca ganhou café na cama??

Janja: sim mais só depois que rolava algum tipo de agressão...

Lula: ei eu n seria capaz de encostar em um fio de cabelo seu tá bom

Janja apenas o abraça é fica ali por um tempo sentindo seu coração pensando que aquilo n podia ser verdade ela ali com ele"aquele cara todo arrogante é machista ao seu lado hj a tratando tão bem"...

Janja: vc por caso só fez isso pra dormir cmg??

Lula: não jamais (diz se levando meio irritando com a pergunta)

Janja: Luis desculpa tá eu só tô tentando me acostumar com vc assim cmg n sei...

Lula: tudo bem vou pegar um ar ali na varanda.

Janja se levanta e pega uma blusa social de Luís pra vestir por cima da lingerie e vai até a varanda.

Janja: amor??( o abraça por trás)

Lula ao Sentir a mulher atrás de si o abraçando chamando ele de "amor" era algo novo pra ele n sabia como reagir a tudo isso.

Lula: ah oii amor (vira de frente pra janja)

Janja: tá chateado cmg? (Fala colocando suas mãos em volta do pescoço de Lula e levanta um pouco os pés pra ficar a sua altura)

Lula: me diz como ficar chateado com vc me olhando assim (pega em sua cintura e cola seus corpos)

Janja: eu quero um beijo antes de vc ir (pede manhosa)

Lula: pede de novo (dá um sorriso safado)

Janja: me beija presidente?? Vai só um beijo( sussurra)

Lula a beixa com intensidade o beijo sem delicadeza as suas línguas entram em jma guerra pra vê que manda mais, Lula a puxa fortemente pra si em resposta janja solta um gemido)

Lula: vc é tão gostosa me pedindo assim (aperta sua bunda)

Janja: bom vem se n vai se atrasar...

No outro apartamento tinha alguém os observando e gravando tudo... em menos de meia hora era o assunto mais comentado nas redes sociais...

Oii amore voltei kkk desculpem a demora no próximo EP tem treta kkk

através da dor...Onde histórias criam vida. Descubra agora