10

253 30 13
                                    

Janja: pois não vai rolar meu amor (sai do colo dele)

Lula: ei volta aqui.

Janja: não kkk (sai da sala pro elevador)

Janja entra no elevador e fecha a porta pro Luis não entrar.

Lula: puta q pariu eu vou te pegar (diz descendo as escadas)

Janja sai do elevador correndo pro estacionamento.

Eduardo: vc está bem.

Janja: estou ótima( começa a rir quando vê Luiz vindo em sua direção)

Eduardo: ok vou indo tchau senhor presidente.

Janja: em minha defesa eu apenas fiz oq deu na cabeça kkk

Lula: ah é amor (abraça por trás)

Janja: a gente tem que parar com isso sabia.

Lula: eu gostei de ver vc
Fugindo de mim como se eu fosse de fuder a noite toda.

Janja: era oq vc ia fazer que eu senti.

Lula: tá sentindo agora( aperta sua cintura)

Janja: vc está...( sente Luis levantar seu vestido)

Lula: sim e vc vai me obedecer pq eu consegui te pegar agora sim. ( a coloca contra o carro)

Janja: oq tá esperando??( diz abrindo a porta do carro)

Janja: entra no carro que vou te mostrar quem manda em quem.

Lula: madona!! ( diz sentado no banco do carro )

Janja: imagina amor( senta em seu colo e inicia o beijo)

O beijo começa calmo mais logo se inicia algo quente aonde o Lula puxa os cabelos da janja enquanto ela começa a dar leves rebolas perto do seu membro.

Lula: desgraçada... (puxa seus cabelos com força)

Janja: me come de uma vez amor.( diz com a voz mansa)

Lula tira seu vestido e analisa a mulher sentada em seu colo ele a olha com tanto desejo n nega que ela faz ele ficar excitado com essa lingerie preta os cabelos batucadas e a voz embriagada de tesão)

Janja: olha quem acordou( ela olha com um olhar fuzilante para o membro de Luis e logo já olha em seus olhos)

Lula: vc que me deixa assim ( aperta sua cintura pra mais perto e senti por cima da lingerie o seu nível de ereção)

Janja: quero sentir dentro de mim agora. (Diz tirando sua calcinha e dando das mãos do Luis)

Lula: seu desejo e uma ordem( diz colocando o seu membro duro dentro da janja sem nenhuma delicadeza, começa com movimentos brutos)

Lula: assim que vc quer?? Então agora vc vai cavalgar encima de mim (aperta sua cintura com força pra entrar todo seu pau dentro dela com força fazendo movimentos vai e vem)

Janja: hummm assim mesmo (começa a rebolar sem parar em cima dele sentindo que quanto mais ela geme em seu ouvido mais seu membro engrossa e da sinais que logo irá largar seu líquido)

Lula: vai de uma vez e goza pra mim Rosângela (com uma mão acaricia seus peitos e com a outra puxa seus cabelos)

Janja:amorrr ( solta um grito mais é abafado pela boca de Luis)

Lula: isso aí me obedecendo vc fica tão linda assim gemendo enquanto está com o cabelo bagunçado e se entregando pra mim.( diz tirando seu membro aos poucos)

Janja: eu queria mais amor (diz em seu ouvido)

Lula: em casa vc vai ter oq tanto quer em vários lugares. (Aperta sua bunda)

Janja: vou me vestir meu celular tá tocando.

Logo os dois se vestem e ficam normalmente sentados cada um no seu lugar enquanto lula dirigia janja atendeu o celular.

Janja: puta merda tá obgd( logo desliga o celular)

Lula: oq foi amor (olha pra janja)

Janja: cuidado am...

Em questão de segundos  caminhão bateu de frente com o carro deles.

Oii amores voltei com mais um EP e agora oq será do nosso casal saberemos nos próximos eps bjs :)

através da dor...Onde histórias criam vida. Descubra agora