Lula entra no apartamento...
Lula: fora daqui ana agora
Ana: n eu quero vc
Lula: sua puta tu só quer dinheiro n sei como quase me casei com vc.
Ana: a tal de "janja" vc gosta dela?
Lula: não e da sua conta fora da minha casa sua vagabunda é nunca mais volte a me procurar muito menos a janja.
Ana: ela e só mais uma
Lula: lava essa sua boca pra falar dela ja mandei tu sair
Ana: ta eu vou mais vc vai se arrepender
Lula: bete a porta
Pensando de lula: mais que porra eu to apaixonado por ela n sei oq fazer e essa vaca aparece do nd só pra atrapalha.
No apartamento da janja...
Janja: n agredito (começa a chorar...
Janja: merda preciso ir me arrumar pro trabalho.
Quebra de tempo...
Gi: minha sociologica favorita chegou ( abraça a janja)
Simone: como vc ta??
Janja: to levando né
Soraya: ele ta vindo
Lula: oii meninas
Soraya: oi luis
Lula: que bicho te picou
Soraya : nenhum n vem amor quer vir janja?
Janja: n vou pegar um ar lá fora já volto.
Gi: oq ouve?
Lula: é que assim sabe a Ana ela viu me procurar hoje no meu apartamento e a janja tava lá , quando eu cheguei lá eu tentei me explicar mas ela nem quis me escutar não sei o que fazer...
Gi: vai lá falar com ela
Lula: ei
Janja: oq vc precisa chefe??
Lula: n me chama assim (se aproxima)
Janja: n quero conversar Luís (diz seria)
Lula: pfv me deixa explicar
Janja: vc n tem oque explicar eu fico com meus próprios olhos era na minha frente escutei ela te chamando de "amor"...
Janja: janja por favor me escuta escuta Eu não tava te traindo e nem tava com ela como eu te falei ela é uma ex maluca eu quase me casei com uma doida que só queria o meu dinheiro nunca me amou de verdade e agora ela me persegue sempre foi assim por causa de dinheiro , a gi ta de prova...
Janja: n mente pra mim.
Lula: tu n tá vendo que eu sou apaixonado por vc , toda vez que eu te vejo sinto algo diferente hoje fiquei te admirando quando você dormir ao meu lado pensei em mil coisas você Rosângela da silva eu quero você...
"Nesse meio tempo enquanto lula se declarar tem um paparazzi fazendo Live em que meio milhões de pessoas estão ao vivo"
Janja: vc me quer de volta Luis??
Lula: vc sabe que sim
Janja:peça (diz autoritária)
Lula: eu quero vc de volta Rosângela.
Lula: por fav... ( diz gaguejando)
Janja:"peça de novo"(diz empurrando Lula contra a parede)
Lula: filha put...
Janja: como?? ( deixa seus corpos próximos)
Lula: eu quero vc de volta Rosângela... que mais oq ( e interrompido pelos lábios macios da Janja)
O beijo era quente misturado com ódio tesão ...
Lula: eu te amo janja
Janja: vc oq?? Repete amor
Lula: eu te amo Rosângela ( grita pra todo mundo ouvir)
Janja: para eu to com vergonha mais eu também te amo...
Lula: ei seu filho da puta larga esse celular oq tu pensa q ta fazendo isso é crime eu n premiti (parte pra cima do homem)
Paparazzi: olha como o presidente está nervoso aponta a camera pra situação.
Janja: ei n amor n vale a pena calma olha pra mim. ( segura seus braços)
Lula: calma e o crlh ele n pode gravar nossa intimidade assim não.( faz força pra se soltar da janja)
Janja: amor me escuta eu tô aqui o sente (coloca a mão de lula em seu peito pra ele sentir as batidas do seu coração)
Lula: me desculpa
Janja: vem ta tudo bem amor vamos tomar água .
Lula: eu te machuquei??
Janja: não vida( senta em seu colo )
Voltei com mais um ep pra vcs amores ate o próximo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
através da dor...
Fanfiction*finalizada* Será que um dia voltarei a amar janja se perguntar enquanto olha pro chão.. Eu odeio tanto o sentimento chamado "amor" diz Lula ao Sentir uma lágrima cair.. Dois opostos uma que ser amada mais n sabe como o outro nem pensa nisso, verem...