Dança

304 17 0
                                    

Nait Pov

Aquela garota Sn é gentil deve ser uma ótima amiga. Eu gostei dela, espero que possamos ser amigos em breve. Eu por enquanto só vou explorar a cidade.

[Quebra de tempo]

Ok eu me perdi, esse lugar é muito grande. Eu me vejo no meio de uma floresta a noite. Isso é muito parecido com um filme de terror mano. Eu tô tentado sair faz algum tempo, até que eu escuto barulho de água, eu vou até lá, ver se tem alguma coisa alta que eu possa escalar e ver onde tá a cidade.
Eu me deparei com Sn dançando...

Eu me deparei com Sn dançando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(A roupa dela era essa. Eu ainda não tô acreditando que achei a foto perfeita pra essa ocasião mano)

*[Tentativa de narração da Sn dançando]*

Sn estava mexendo suas pernas que faziam movimentos de giros, seus braços dançavam de uma forma encantadora sob as pedras do rio. Conforme seu corpo se mexia a água voava ao redor dela, até se torna poucas partículas ao redor dela como um círculo. Dava pra ver seu sorriso completamente angelical.

Cada giro, cada passo, cada movimento dela Nait prestava completa atenção. O garoto de cabelos longos (mais nem tanto) sente suas bochechas quentes, sabia que estava vermelho. A aura da moça se espalhava pelo lugar, a energia estava repleta de carinho e segurança, deixando o ambiente ainda mais confortável para o garoto.

O coração de Nait acelerou, suas mãos estavam um pouco suadas, sua boca estava lentamente secando, seu rosto estava indo de rosa para vermelho, e um sorriso involuntário surgiu em seus lábios. Nait percebeu ali que achou a pessoa mais bonita do mundo, Nait se apaixonou por Sn naquele lugar.

Ele sem querer faz barulho, e como estava um pouco afastado não dava para ver ele. A bela garota se assustou e saiu correndo, Nait se xingava mentalmente não queria que aquele momento acabasse tão depressa. Mais sabia que teria mais momentos com ela

Minha Kitsune Oni  ~{Nait x SN}Onde histórias criam vida. Descubra agora