Após Sn correr pra longe ela, foi pra sua casa dormir. No dia seguinte ela viu Nait, Pedrux e Apuh. Sn pegou os diamantes de um baú escondido e saiu até eles.
Sn: que que tá acontecendo galera?
Pedrux: tô cobrando meus diamantes
Sn: toma Pedrux
Sn deu pra ele seis diamantes
Sn: a minha parte e a parte do Apuh
Pedrux: obrigado amiguinha
Sn: de nada
Nait olhava pra Sn com admiração
Sn: oi Nait
Nait: o-oi
Suas bochechas ficaram vermelhas de imediato, era apenas ela falar que ele ficava vermelho. O câmera de Pedrux olhava tudo sem falar nada.
Pedrux nota o comportamento de Nait e estranha mais depois ignora.Nait e Sn conversavam animadamente sobre alguma coisa que o câmera não escutou, ele viu Sn ficar rindo e logo em seguida acariciar a cabeça de Nait, esse que fica vermelho pelo gesto repentino da moça, mas acaba retribuindo com um abraço
Nait separa do abraço, e viu um vulto preto que atingiu sua testa. Para a preocupação de Sn e a surpresa de Pedrux
Sn: Nait!
A menina rapidamente coloca suas mãos nas bochechas do rapaz, e olha atentamente o lugar atingido. Como ela era menor ficou mas pontas dos pés, algo que era muito fácil para ela. A menina só não contava que ficaria próxima demais do rosto do garoto, esse que ficou como pimenta de tão vermelho.
Nait: e-eu tô bem aí
Tentava garantir que está bem, porém aquele negócio era pesado e duro, e não colocaram pouca força não. Seu rosto ainda estava vermelho por causa da garota, seu corpo queria se inclinar e tocar seus lábios, só que naquele momento a vergonha estava falando mais alto. Ele não podia estar apaixonado por uma garota que conheceu ontem certo?
Pedrux: f-foi mal galera a gente se vê mais tarde fui
Pedrux saiu voando e seu câmera foi atrás dele.
Sn: vem eu vou te levar pra minha casa pra cuidar disso
Sn pós seus pés no chão novamente, segurou a mão do garoto e o guiou para sua casa. Nait estava envergonhado, a mão da garota é tão macia... Quando se deu conta estava na frente da casa da garota. Ela o sentou no sofá, e foi buscar gelo. Segundos depois ela voltou com o gelo, Nait até tentou pegar por ele mesmo, mais a garota foi mais rápida e colocou pra ele, com o máximo de cuidado possível para não machucar demais.
Nait apenas olhava a garota, percebendo novamente o quanto ela era linda, fofa e cuidadosa com seus amigos. Será que todo mundo acha isso dela? Ou era só ele que a achava perfeita?
Sn: Nait segura aqui rapidinho que eu já volto
Nait quase sentiu seu corpo derreter, quando sem querer tocou na mão da menina, essa mesma que ficou com as bochechas um pouco vermelhas. Ela subiu para o quarto e pegou uma pomada para passar na testa do garoto.
Sn: aqui Nait uma pomada pra vc
Nait: não precisava disso Sn...
Sn: precisava sim, deixa que eu passo pra vc
Nait se sentia rendido a garota, ela tinha dado um sorrisinho fofo, mais que merda ele ficou tão... Qual era a palavra? A sim... Abobado com aquele lindo sorriso
Sn passou a pomada com cuidado na testa de Nait, esse que havia fechado os olhos, aproveitando a sensação dos dedos da garota na pele. Era tão bom, que estava quase pedindo pra ela não parar de o tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Kitsune Oni ~{Nait x SN}
Fiksi Penggemareu não sei como eu pensei isso. eu já vi diversos vídeos e uma história aqui do Wattpad sobre a nezuko em outra dimensão. no YouTube vi vídeos da Nezuku o Boku no hero por exemplo. e no Wattpad sobre a nezuko em Tokyo Revengers. aí eu pensei por que...