eu prometi pra você

236 18 17
                                    

Nait teletransporta ele e Pedrux pra Utopia 1. Onde Sn estava, ela não estava lá como sempre.

Nait: não, não, não, não cadê ela!?

Pedrux: tenta se conectar com ela de novo

Nait olha pro chão em pânico, Pedrux olha pro chão também e vê uma pequena trilha de patas.

Nait: acho que não precisei

Nait e Pedrux correm atrás das pegadas. Nait era mais rápido, ele paralisou depois de chegar em uma árvore.

Pedrux: que... foi... Nait?

Tentava recuperar o fôlego, Nait era rápido demais pra Pedrux.

Nait: n-não!

Pedrux olha e vê muito sangue lá, sangue por toda parte. Era sangue de Kitsune, estava muito ferida.

Nait estava tendo um infarto, Sn não podia perder mais sangue! Ela poderia morrer por hemorragia! Não, ele não conseguiria suportar perder ela também, ele recuperou seu corpo pra poder a ajudar. Ele não queria acreditar que pode ter perdido o amor de sua vida, não isso não pode estar acontecendo. Ela estava bem certo? Só estava muito machucada.

Nait entre ver ela machucada ou ela morta, preferiria ver ela machucada, melhor do que morta. Se ela morrer em seus braços jamais se perdoaria, ele não pode perder ela assim. Por favor que os deuses, entidades, seres da luz, trevas, neutros escutem os pedidos do mascarado. Ele não quer perder ela de novo, os deuses não podem o odiar tanto assim.

Nait olha e escuta um barulho, e sai correndo até lá. Pedrux vai junto correndo, Nait era rápido demais mano.

Nait vê uma Kitsune muito ferida, tentando se livrar de algo. Seus olhos estavam vermelhos sangue, ela chegava a bater sua própria cabeça tentando se livrar de algo.

Nait: SN!

Sn o olhar pela primeira vez, o coração de Nait quebrou, o moreno nunca sentiu uma dor tão forte antes. Seu olhar mostrava desespero e medo, onde ele estava? Onde ele estava quando ela precisou dele? Nait chorava agora.

Nait: Sn...

A Kitsune rosna pra ele, mostrando não reconhecer ele. Nait sentiu uma dor muito forte no peito, tão forte que mal conseguia se manter de pé.

Nait: sou eu Nait, lembra? Vc me ajudou com o Whiter Storm, vc me salvou de um oni, me ajudou quando precisei, a gente s-se beijou várias vezes. Fomos pegos pelo Tuguim e Pedrux, lembra do berro que o Pedrux deu?

Nait sentia vergonha por ter gaguejado pelas lágrimas, mais isso não importa agora.

Nait: lembra que eu te prometi?

Os olhos de Sn mudam de cor, e voltam pra vermelho, piscava de duas cores.

Nait: Sn por favor volta pra mim, eu preciso de vc Sn.

Os olhos de Sn voltam ao normal, porém uma criatura roxa aparece, e os olhos de Sn voltam a ficar vermelhos sangue. Suas pupilas pontiagudas, ela seguiu a entidade roxa, até um portal. Ela tava muito machucada mesmo, Nait tentou ir atrás dela, porém Pedrux o segurou e tapou sua boca.

Sn some no portal, e Nait consegue se soltar.

Nait: por que fez isso Pedrux!? A Sn ela, ela precisava de ajuda.

Pedrux: do jeito que vc tava não ia ajudar em nada Nait. A Sn usou seus poderes pra não sermos notados por ele. Agora vc tem que se concentrar e ver se consegue ver onde ela tá.

Nait: como eu faço isso?

Pedrux: sei lá, tenta fazer o que vc fez antes

Nait: não é assim que funciona Pedrux, eu simplesmente senti isso do nada. Nunca aconteceu antes, eu não sei como fiz aquilo!

Minha Kitsune Oni  ~{Nait x SN}Onde histórias criam vida. Descubra agora