Capítulo 1 - Era Tudo Um Sonho.

1 0 0
                                    

- ????? - Acorda! Qual é mano, vai ficar dormindo que nem um baiano o dia inteiro? ACORDA!!

- ???? - QUAL O TEU PROBLEMA CARA!?

- ????? - Eu vim aqui pra te dar a encomenda que você pediu no Amazon, você mesmo disse que era pra eu vim te dar a encomenda.

- ???? - Ah, é mesmo... Valeu por vim aqui trazer a encomenda, Arthur.

- Arthur - De nada, mas bem, da pra vestir uma bermuda? Cê tá só de cueca cara.

- ???? - Ah, é mesmo.

- Arthur - Eu vou voltar pro meu quarto, até mais-- ah já ia esquecendo, você tem um encontro com a Harumi hoje.

- ???? - Humm, valeu, eu vou vestir meu moletom e a minha calça, porque cacete, ficar de bermuda comigo sendo alto, não dá kk.

Ele se levanta da cama, pega seu moletom e sua calça comprida, após isso, ele saí do quarto e vai até a porta de baixo para sair de casa, mas antes de sair, ele dá um grande suspiro e saí ( após isso aqui, quem vai falar agora vai ser ele )

- ???? - Vida nova, aí vou eu!

*Meu nome é Akira, tenho quase 16 anos de idade e estou no 2º ano do Ensino Médio, depois de quase 2 anos de pandemia, eu Finalmente tomei minhas vacinas contra o corona vírus, eu não pude sair de casa pois o vírus não tinha passado ainda, mas enfim, quando eu saio de casa, eu sempre vou em algum lugar passear, tanto no shopping, praças, supermercados e até mesmo andar em ruas que eu conheço, eu sempre compro mangá quando possível, mas quando eu não consigo, eu sempre vou na informática da minha escola ver algum mangá as vezes*

( Enfim, enquanto ele tava falando, estava mostrando alguns flashback dele passando pelos momentos citados na apresentação dele, no momento atual, ele está na informática da escola dele. )

- Akira - olha só, parece que meu discord ainda tá logado aqui, vou conversar um pouco com alguns amigos meus.

- Yarle - opa, eae Evee, cê tá fazendo o que?

- Akira - ah, to falando com algumas pessoas no discord, ainda mais porque eu não tenho crédito no celular.

- Yarle - beleza, até mais cara, vou pro recreio.

- Akira - ok.

Akira se vira pra tela do computador e continua mandando mensagens pras pessoas que ele conversa, depois de conversar, ele recebe uma mensagem de alguém desconhecido, ele se chama "LOST", Akira entra na conversa e eles tem a seguinte conversa.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi.

Eae, Quem é?

Você gosta de animes e Mangás?

Que ironia, você acertou kk

Eu tava pensando, se você pudesse ir pra outro mundo de magias e fantasias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PRESOS EM UM MUNDO EXTREMAMENTE COMPLEXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora