Eles chegam a casa, que para Hanna já parecia tão estranha, Christian sempre gostou de tons tão escuros, deicha o ambiente tão tenso, friu e quente, sem emoção. Os seguranças ajudam a tirar as malas de Hanna. Mariana e Maria estão na porta de entrada nos aguardando. Hanna fala baixinho para Christian
Hanna: eu preciso falar com você Christian, por favor escuta.
Christian: teremos muito tempo, mas hoje é sexta feira, eu tenho uma saida.
Hanna: para onde vai? Acabamos de chegar.
Christian: agora quer minha presença? Quando casamos você queria distância.
Ele sai e dá as costas para Hanna, ela fica parada e admirada pela atitude de Christian. Hanna entra para o a casa direito para o quarto chatiada.
Hanna espeea Christian a noite toda, mas ele não aparece. Ela acaba dormindo.Christian esta em um apartamento, sozinho, ele esta tão nervoso, que não quer estar com Hanna, pode cometer alguma locura. Fica pensando.
"Como Hanna fez isso, eu acreditei que ela mudou, que ela queria esse filho, que ela estava apaixonada por mim.... fui um idiota"
O telefone toca.
Christian: Lia olha eu quero ficar sozinho.
Lia: eu posso te relaxar assim como fiz álguns dias atrás.
Christian: você sabe que eu não quero nada com você de verdade, e você agora tem namorado.
Lia: eu deixo ele por você
Christian: não Lia, você vai cometer um erro. - desligo o telefone, e tento dormir.
.
.
.
.
.
.
.
8h da manhã Hanna acorda e nada de Christian, toma um banho e se prepara, ao abrir a porta Mariana estava prestes a bater.Mariana: minha mãe disse que sua mãe ligou.
Hanna: é com você que eu preciso resolver sua piranha. -puxo ela para o quarto.Hanna começa a bater em Mariana e a chamar varios nomes dizendo que ela é culpada pelo seu bebé ter morrido. A porta é aberta com um estrondo, Christian tira Hanna de cima de Mariana, a segurando.
Mariana: sua maluca.
Hanna: invejosa, piranha, assassina, você vai pagar caro.
Christian: Mariana saia.
Hanna: me solta Christian, vem cá sua vaca.
Christian: chega Hanna.
Christian prende Hanna em seu braços e Mariana sai do quarto. Christian solta Hanna, e vai trancar a porta colocando a cheve em seu bolso.
Christian: o que aconteceu? O que foi isso? Virou agressora também?
Hanna: ela é culpada, estou tentando te dizer isso faz meses, ela colocou alguma coisa no batido que eu tomei no mesmo dia que eu perdi o nosso filho.
Christian: isso é verdade, ou uma das suas Hanna?
Hanna: eu não estou mentido para você. Eu me apaixonei por você, eu me entreguei para você, nós estavamos fazendo exames, as consultas. Eu não faria isso Christian. Eu me apaixonei por você.
Cristian olha para Hanna, com uma vontante imensa de toca-la, mas ele sai do quarto trancando a porta, ele vai ter com Mariana
Christian: para o meu escritório agora.
Ele esta no escritório esperando Mariana muito nervoso.
Christian: você fez isso?
Mariana: não senhor Christian, não faria nada disso, Dona Hanna esta nervosa comigo faz tanto tempo, desde que eu descobri o romance dela com o senhor Marco seu primo.
Christian: o quê?..... o que foi que você disse? TÁ MALUCA? !
Mariana: Não senhor Christian, uma vez o Senhor Christian, chegou bebado, com o Sr Marco, então levaram o senhor para o quarto de hóspedes, a dona Hanna e o senhor Marco entraram para o quarto do senhor e ficaram se pegando. Quem garante que esse filho seria do senhor, deve ser por isso que dona Hanna decidiu fazer esse aborto, e agora quer culpar alguem e quem mais seria a vitima para além de mim?
Christian pega nas chaves do carro e vai ter com o Marco em casa dele. Quem abre é a Priscila a cunhada dele.
Princila: nossa que nervoso
Christian: onde esta o seu marido? - falo entre os dentes.
Marco aparece surpreso. Assim que ele tentanta falar Christian parte para sima dele, dando um soco. Mas marco esta calmo, para procurar entender o que aconteceu. Priscila coloca as mãos na boca surpresa.
Christian: então você pegava a Hanna é isso?
Marco: foi o que ela te conto. - diz limpando o sangue do pequeno corte na boca.
Christian: não seu idiota Marina me contou, e disse que voces ESTAVAM SE PEGANDO NO MEU QUARTO NA MINHA CAMA.
Marco: história muito mau contanda. Você precisa se acalmar só depois te conto tudo. E não precisa olhar assim para a Priscila que eu conto as coisas para ela.
Priscila: sua mulher é que é bem cheia de amores para o meu marido, não lembra do dia do vosso casamento como ela se embriagou, depois da dança com meu marido. Ela estava se declarando como sempre pedindo para fugirem juntos, idiota é você, deveria ter escolhido bem melhor.
Cristian ficou chocado sentou no chão, todo surpreso, triste, confuso, devastado.
Christian: eu fui traido da pior forma... você é como um irmão para mim Marco... Porquê? ..... então é você esse tempo todo o homem que ela amava,..!
Marco: Christian eu te conto tudo ok, mas eu nunca fui para a cama com a sua mulher,.....
Priscila: e não foi falta de oportunidade, você demorou em pra enchergar, que a sua mulher é uma piranha.... logo com o seu primo ela quis se envolver..... viu a cara dela no dia do nosso casamento? ... como foi dormir com ela, esse tempo todo, ela sempre desejando abrir as pernas para o meu homem?.
Marco: Priscila chega...
Priscila: Chega nada, chega nada, eu cansei dela te querendo, da vossa amisade irritante, desde a França, e quase que ficavam juntos sim, ela até queria convencer os pais dela de anular esse casamento e se casar com você Marco. Agora chega. Marco só não dizia nada, porque sabia o quanto você amava ela, e tinha esperança das coisas se acertarem. Mas a piranha da sua mulher é muito irritante e chata. Eu fiquei feliz quando ela engravidou porquê ela manteu uma distância perfeita. Você fez um bom trabalho em engravida-la mas agora que esta livre espero que ela não se meta no meu casamento.
Marco: Christian me perdoa..... por favor, eu não sabia o que te dizer, voces esvam de casamento marcado,... eu me distanciei dela, ela sabe disso. Nós eramos amigos sim, conversavamos de mais, estavamos gostando um do outro, mas eu preferi manter distância, porquê eu sabia dos teus sentimentos. Acredito que ela também já não sinta nada por mim. Ela de certeza te ama agora. Não cometa nenhuma loucura.
Christian: sabe como estou? .... devastado. Ela não sabe que eu sei de tudo agora. Eu tenho vontade de acabar com ela agora.
Marco: fica aqui, podemos ficar juntos hoje, volta para a casa amanhã com....
Christian: estou aqui pensando, eu sempre fui o mais inteligente, o mais sério, o mais dedicado, o mais romântico, carinhoso, cuidadoso. Você era o baladeiro.....
Priscila sai da sala e vai para o quarto
Marco: vá entender as mulheres, você não precisa se culpar.... você conquista muitas mulheres só pelo olhar.
Christian: eu vou para casa.
Fala se levantando
Marco: você deveria se acalmar Christian.
Christian: eu estou calmo. - falo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando ela
RomanceChristian é um homem bem sucedido que tem o cargo de vice-presidente da empresa The Chris, mas ele precisa se casar com sua prometida Hanna para depois se tornar o presidente da empresa The Chris onde o pai é presidente. O que ele não contava é que...