3 dias se passaram e nada de Christian. Hanna não sabe se fica preocupada ou se fica aliviada. Volto para cama e adormece.
.
.
.
.
.
.
Hanna
É de madrugada, sinto beijos leves no meu pescoçoHanna: hamm! ... Christian!
Ele me beija, começa a subir meu vestido, e acarecia minha bunda, ele esforca tentando colocar na minha vagina, eu travo. Ele fica nervoso agora apertando meu pescoço.
Chistian: quer me negar Hanna.... não acho boa ideia.
Hanna: me solta Christian esta me maguando.
Christian começa a beija-la novamente tocando e apertando os seios de Hanna, eram toques brutos.
Christian: você nunca montou em mim. Hoje eu quero.
Christian começa a rasgar o vestido ceda de Hanna deichando os peitos espostos, e rasgou a calsinha também. Se levantou e tirou a roupa, Hanna fica tensa e tenta se levantar, mas é atirada novamente na cama, ele é mais rapido e vai para cima dela. Christian inverte as posições, Hanna tenta sair de cima dele, então ele fica na posição sentado segurando o corpo dela e ela por cima.
Ela começa a chorar.Christian: querendo fugir Hanna. - fala com ironia.
Hanna: Christian por favor eu ainda tenho dores, por favor,
Christian: sabe com quem eu estava, com a Lia ela queria muito montar em mim. Mas eu lembrei que tenho uma mulher em casa, e não fiz nada com ela. Quero que você faz e bem gostoso.
Christian fala beijando o pescoço de Hanna a segurando com mais força.
Hanna: se ela faz o que eu não faço volta para ela então. EU ESTOU CANSADAA. - Falo tentando sair me levantando. Mas Christian é mais rapido do que eu, me segurando de volta ele pega o pénis e encacha assim que me pucha para sentar. Ele sente uma dor também eu sentei mau , mas não doeu tanto como doeu em mim.
Hanna: aiii..... para, vai na sua amante e me deixa em paz.
Christian: eu não tranzo com ela faz muito tempo eu tenho você.
Hanna: você esta me machucando.
Christian: apenas faça, Hanna, bem de vagar, você vai gostar. - começo a movimenta-la, bem devagar, ela parece estar a começar a gostar, um ritmo lento, delicado.
- continua Hanna sozinha agora. - ela faz tão devagar, ela esta gostandoHanna: ah! Am!
Olho para ela, como é linda, eu sei satisfaze-la, ela me abraça tão forte e acaba por ter um orgasmo gostoso. Pego o rosto dela com delicadeza e a faço olhar para mim.
Christian: o teu prazer me pertence, você o tem quando eu quero. Agora é a minha vez, mecha como eu quero.
Christian beija ela com brutalidade, deichando marcas em seu pescoço ele deita com ela a segurando, para que ela não saia de sima, mas começa um movimento brusco, muito rapido.
Hanna: aiiií, aaaaaa..... para.... para - falo chorando. - Christian para por favor esta me magoando.
Christian prende as mão de hanna por trás das costas, e continua. Mas ela nota que ele afrocha o aperto e segura o rosto molhado dela com as duas mãos, parando os movimentos, Hanna rapidamente se levanta indo em direção a porta mas esta trancanda. Christian se levanta com raiva, segura nos cabelos de Hanna e aperta ela na porta de costas.
Christian: me deichou irritado, estava quase terminando.
Christian coloca ela de quatro na cama e a penetra com força, prendendo os braços dela nas costas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando ela
RomanceChristian é um homem bem sucedido que tem o cargo de vice-presidente da empresa The Chris, mas ele precisa se casar com sua prometida Hanna para depois se tornar o presidente da empresa The Chris onde o pai é presidente. O que ele não contava é que...