25

22 0 0
                                    

5 meses de gravidez
Hanna

Fico olhando a foto que Isa tirou agora para mim, vendo o quanto eu engordei.

Isa: Hanna sua barriga esta começando aparecer mesmo, quando vai contar para seius pais?

Hanna: engordei tanto

Isa: você realmente engordou, olha só para esses peitos estão enormes.

Hanna: para Isa vai chegar sua vez. Eu vou contar para os meus pais quando Christian chegar de viagen.

Isa : 15 dias sem ele, aposto que foram muito chatos.

Hanna: um pouco, foi proveitoso para nós.

Isa: você se encomoda no sexo?

Hanna: como assim?

Isa: essa barrigona, deve incomodar.

Hanna: Não tranzamos a quase 2 meses se quer saber.

Isa: você parece que amaaa castigar esse homem.

Hanna: não é bem assim, ele trabalha muito e esta de viagem.

Isa: então quando ele vier aproveita tudo, porque quando o bebé nascer, vocês não teram esse tampo todo.
.
.
.
.
.
.
.
Depois de 7 dias Christian chega de viagem com mais 2 malas. Estou tão feliz que ele já chegou. São 8 da noite

Hanna: Christiaaan, você chegou.

Christian: cheguei meu amor, como você esta ? O meu filho?- falo abraçando Hanna e beijando o pescoço dela. - eu precisava chegar em casa foram 22 dias.

Hanna: como foi na Suíça?

Christian: oh eles são tão teimosos

Hanna: assim como você

Christian: estou louco para fazer amor com você. - falo olhando nos olhos dela.

Hanna: podemos fazer agora. - falo calma e sorridente.

Christian: primeiro um banho gostoso juntos. - falo puxando ela para um beijo
.
.
.
.
.
Christiam pega na mão de Hanna e a leva ao banheiro, liga o chuveiro ficam tirando a roupa, e entram nus no chuveiro. Christian começa beijando ela, no pescoço nos peitos, na boca.

Christian : você me deixa louco Hanna, esta muito gostosa. Eu preciso estar dentro de você...

Hanna: aqui não, vamos para o quarto

Christian saio do box com Hanna, enchugaran-se e foram para o quarto. Ele começou novamente a beija-la, apertar a bunda dela, a toca-la.

Hanna: não vai poder ficar por cima

Christian: fica tu, ou preferes de 4, foder-fe de 4 seria bom, já que você esta gostosa de mais.

Christian vira Hanna de 4 e a posiciona, bem devagar começa a penetra-la.

Hanna: ahhh, ownnn, ahhhh ...

Christian: isso esta muitooooo bom oh oh...

Christian começa a ir um pouco mais rapido, os dois gozan intensamente.

Christian: quero que fique por cima agora.

Hanna fica por cima dando uma visão dos seus peitos para Christian que fica acareciando muito os peitos dela, enquanto ela se movimenta bem devagar.

Christian: quero que faça mais depressa amor.

Christian-------
Hanna esta me deichando doido, quero fode-la muito, ela esta tão gostosa, tão linda,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conquistando elaOnde histórias criam vida. Descubra agora