2h da manha
Christian acaba de chegar encontrando Hanna dormindo. Ele fica a obcervando. E faz as malas para viajar para Dubai. Passa a noite em claro.
.
.
.
.
.
6h Christian esta em pé já arrumado colocando o seu rolex. Hanna acaba despertandoHanna: bom dia, você chegou agora?
Christian: preocupada?
Hanna: só estou perguntando.
Christian: irei viajar, você fica aqui, e tem pessoas controlando seus passos, eu não quero armações Hanna. - termino de falar e saio do quarto ela levanta e vem correndo.
Hanna: vai com aquela sua secretaria? Vai de ferias com ela CHRISTIAN?
Christian: você esta no corredor indecente, quase nua.
Hanna: achei que gostasse de me ver assim. Perguntei se vai com ela?
Christian puxa ela de volta para o quarto e tranca a porta.
Hanna: esta me magoando, solta meu braço.
Christian: ta preocupada agora? Não Hanna eu vou sozinho.
Solta ela e coloca as mãos no cabelo. E fala calmo agora.
Christian: eu vou resolver algumas coisas eu vou para Dubai.
Hanna: meu pai também é sócio eu posso saber de tudo.
Christian: quer entrar no mundo dos negócios agora?
Hanna: estou pensando.
Christian: você não vai. Esta me fazendo perder tempo aqui. Não apronte nada.
Christian puxa hanna e da um beijo. E sai do quarto a caminho do aeroporto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3 meses depoisHanna: esses meses sem o Christian foram maravilhosos, fiquei com a minha família, com a Isa, meu pai até me deixou ir para Itália com a minha mãe e a Isa durante 30 dias, pagou minha passagem e todas as coisas. Christian não queria que eu fosse, mas eu estava em casa dos meus pais e eu fui, não perdendo esse momento.
Maria: Dona Hanna a que horas senhor Christian chega?
Hanna: provavelmente amanhã.
Hanna vai para a area da piscina deita em uma cadeira, Mariana chega de mancinho.
Mariana: aproveitando sua vadia.
Hanna: do que você me chamou sua vaca
Mariana: todos aqui sabem, que você é tratada como uma puta pelo senhor Christian, isso se deve a sua traição, mas os outros funcionários não sabem, mas eu sei.
Hanna: sua vaca
Hanna começou a bater em Mariana
Mariana: eu vou dizer que você o trai, quem ele vai acreditar em você ou em mim?
Hanna: sua vibora, assassina, pensa que eu não sei que foi você que matou meu bebê
Maria escuta e deicha cair o suco
Maria: Mariana isso é verdade filha ?
Hanna: sim Maria é verdade, naquele dia foi a unica coisa que eu tomei e ela me deu o batido.
Maria lembra que no dia Mariana terminou de dazer o batido e entregou a Hanna.
Mariana: é mentira dela mãe.
Maria: você vai confessar isso ao senhor Christian e vai morar com sua avó.
Mariana: mãe por favor mãe.
Hanna entra nervosa para dentro e deixa elas duas descutindo. Fui me arrumando para ir com a Isa ao Shopping
.
..
.
.
.
.
.
.Horas depois 9h da noite
Chego a casa, Christian não ligou para mim, chego a casa e vou direiro para o quarto.
Assim que abro a porta me assusto com ele sentando tomando whisky, parecia bebado e muito sério.Christian: assustada....
Hanna: achei que chegaria amanhã...
Christian: por isso chegou essa hora?
Hanna: eu sai com a Isabella.
Christian: você quebrou muitas regras, o que eu faço com você Hanna. - fala se levantando vindo até mim.
Hanna: Christian eu
Christian da um tapa em Hanna, e ela começa a chorar.
Christian: viajou, sem minha permissão.
Hanna: eu estava com a minha MÃE !
Christian: e foi ficar em casa dos seus pais sem a minha permissão.
Christian pegou em seu cabelo com muita força.
Christian: o que acha que esta fazendo sua vadia. Esta querendo me trair novamente? - outro tapa e ela cai no chão.
Hanna: para Christian esta me maguando, chega....
Christian: não chega.
Christian pega ela pelos cabelo e a levanta, a jogando na cama.
Hanna: Chistian por favor. Não faça isso, você esta bebado.
Christian vai para cima dela, rasgando o vestido de Hanna. Dando varios tapas nela. Ele começa a tirar a roupa.
Christian: você é minha até que eu diga chega, precisa me obedecer.
Christian começou a violenta-la. Quando ele terminou, ela já estava sem forças e dormiu. Ele também dormiu quando saio de sima dela.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.Dia seguinte ela acorda dorida e com manchas no pescoço, nos braços e no rosto. Ela vai ao banheiro mancando. Fica no chuveiro durante um tempo. Quando sai encontra Christian na porta.
Christian: vamos para a casa de férias
Hanna: eu não quero.
Christian: você não precisa querer estou mandando. - diz isso e vai para o banho de seguida se arruma, encontra Hanna na varanda do quarto.
Hanna: Christian..... vamos ficar por favor, eu não vou sair sem a tua autorização por favor
Christian: esta decidido, vamos agora, comeremos lá vamos.
Hanna: eu não vou.
Christian: esta me provocando. - a coloco no colo e desço com ela até ao carro contra a sua vontade
Hanna: me solta Christian, eu não quero.
Christian coloca o sinto nela e sube no carro, tranca as portas.
Christian: fica quieta Hanna, quer que eu te leve desmaida?
.
.
.
.
.
.
3 horas depois
Chegamos na casa de praia, tão isolada.Hanna: eu preciso falar com meus pais, me dê o meu celular.
Christian: usa o meu, o seu ficou. - estico a mão dando o celular. Ela disca o numero.
Hanna: oi mãe, olha eu estou bem, estou na casa de praia do Christian - - Christian me puxa o selular.
Christian : ola Sogra, desculpa a saida tão repentina, estou com saudades da minha mulher apenas, viemos de férias
Teresa: que bom, aproveitem bastante
Christian: obrigada, preciso desligar estaremos ocupados, bjs querida sogra.
Teresa: beijos.
Hanna: você não me deixou falar
Christian: não precisa.
Hanna: é minha mãe eu quero falar com ela Chistian. ESTA PASSANDO DOS LIMITES. CHEGAAAAA CHISTIAN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando ela
RomanceChristian é um homem bem sucedido que tem o cargo de vice-presidente da empresa The Chris, mas ele precisa se casar com sua prometida Hanna para depois se tornar o presidente da empresa The Chris onde o pai é presidente. O que ele não contava é que...