04- tenta não se machucar👻🗯

174 9 0
                                    

J- A flynn...
Por que, eu é flynn combinamos de ir para escola juntas, hoje. Então fiquei só esperando ela

J- A campainha toca, deve ser a flynn

F- fala é fracassada !

J- fala, decepção !

F- então vamos, logo juls se não vamos chegar atrasadas, é hoje tem teste de física.

J- Ok, então vamos logo. só vou pegar minha mochila!

J- estávamos indo, andando para a escola!

F- então juls, me conta as novidades
Porque, você não responde minhas mensagens desde ontem?

J- Desculpa, flynn é que ontem eu tava muito cansada, é que aconteceu, cada coisa que é melhor você nem saber !

F- Ok, mas você vai ter que, me contar tudo agora, por que eu quero saber de cada detalhe!.

J- tá amiga, vou te contar tudo que, aconteceu ontem!

J- então ontem, o nick foi na minha casa sim o nick! (Ela fala sem acreditar)

F- sério, mas oque, ele queria?

J- ele foi me dar, os parabéns por causa do show no orpheum, é aí ele me entregou um arranjo de flores, é eu agradeci, porque eu não sou mal educada 'né!

F- Amiga, nossa eu tô, muito surpresa
Eu acho que o nick tá. Afim de você!.
(Ela fala com um sorrisinho feliz)

J- pior que eu também acho, mas amiga você sabe que, eu não gosto mas, do nick (Ela fala sendo cinsera)

F- Amiga eu sei que, você ainda tá apaixonada pelo Luke! Mas o luke, é um
Fantasma. Então eu não vou deixar você
Partir seu coração.

J- tá, Amiga mas esse lance, com o Luke!. Não vai passar tão rápido!

F- Amiga eu sei, mas tenta não se machucar, então vamos logo para não se atrasar mas....

J- chegamos na escola, então fomos correndo, para chegar a tempo na sala porque já, estávamos 10 minutos atrasadas.

(Depois do teste de física)

J- finalmente, é o intervalo eu tô muito nervosa flynn, por que eu não sei, se me saí bem no teste!

F- fica tranquila juls, você deve ter se saído muito bem!

J- É o que eu espero! Por que tava muito difícil. (Julie fala preocupada e nervosa)

J- Mas tem mas, uma coisa que, eu não falei, ontem no ensaio o Alex e o reggie ficaram perturbando, eu é o Luke....
Por causa que, agente faz um dueto perfeito, é o reggie do nada, fico falando
Que eu e o Luke, esalamos Química...
(Julie fala com vergonha)

F- É o reggie tá até que certo você é o Luke, fazem o dueto mas fofo.

J- Mas não eu só isso não, aí depois quando era, quando fico de noite Luke me chamou pra conversar, aí eu fui pra saber, oque ele queria falar.

F- Oque ele disse?

J- Ele foi se desculpar pelo, Alex e o reggie, porque eles estavam perturbando, é ele falou que agente faz, um dueto perfeito.

F- Meu Deus, sério conta mas.

J- Aí, eu falei pra ele que, *Eu também acho*

F- Meu Deus juls, você jogou tão na cara assim que gosta dele!

J- Aí depois, ficamos um tempão se olhando, aí eu inventei uma desculpa falando que, eu tava cansada e tava tarde aí o Luke acreditou...
Mas, eu tava cheia de vergonha e já tava ficando toda vermelha, falando com ele!

F- Só você mesmo Juls (Ela fala rindo)

(Continua)
______________________________________
Capítulo ficou meio grande eu sei gente
Então até o próximo capítulo tchau

"Nós vivemos em uma perfeita harmonia" Juke Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora