J- então....L- ...era só isso que, Você queria falar comigo? (Ele fala com um sorriso no rosto)
J- Sim, era só isso sim.
(Ela fala com vergonha.)J- Do nada, ouço um barulho bem alto...
L- O que, foi isso?...
(Luke fala assustado)A- Reggie.... Por que, você derrubou minhas baquetas no chão...
(Alex fala irritado)J- Vocês tavam,aqui esse tempo todo
Ouvindo nossa conversa..!R- não...Ju...lie, magina.... agente só chegou agora..!
(Reggie fala gaguejando..)A- reggie.. não adianta eles não vão acreditar nisso..!
L- É... não vamos acreditar. Nisso mesmo! Sério, reggie nem pra inventar, uma desculpa melhor..
J- então, gente eu preciso ir..
R- Ok, tchau Julie..!
A- tchau...Julie
L- tchau.... (Luke da um sorriso)
Depois que Julie saiu da garagem
R- É...Luke, dessa vez eu tava, certo viu..
L- Oque, você tá falando?
R- Ah... Luke nem, adianta fingir que não sabe do que, eu tô falando.!
L- É sério reggie, eu não faço, ideia do que, você tá falando?
(Luke fala confuso)R- Ah... Meu Deus Luke...
A- Reggie, fala logo por que o Luke, já tá perdido..!
R- Luke... Eu e o Alex, vimos vocês conversando, E você é a Julie se olharam de um jeito, que nem eu sei explicar, oque eu vi ...!
L- Reggie, você tá viajando..!
(Luke fala com vergonha)R- Eu, não Tô viajando coisa nenhuma
Por que, amigos ou colegas de banda, não se olham, daquele jeito!L- Nada a ver Reggie.
tá...eu confesso que, a Julie é muito especial pra mim, mas não desse jeito que você tá pensando..R- Aham....sei!..
L- Olha reggie, pense oque quiser!
Luke, saí da garagem...
R- O Luke, só saiu da garagem por que, ele tá com vergonha..!
A- eu também acho..! Mas é melhor agente deixar ele em paz.
Por que, eu sei que, vai chegar o dia que, ele vai adimitir que, gosta da Julie..!R- É, mas o Luke e muito devagar...
Se depender dele ele vai demorar muito então... nós temos que dar um empurrãozinho. Só pra ajudar eles dois.A- Olha, reggie e melhor deixar que aconteça naturalmente. Quando o Luke
E a Julie. Estiverem prontos para, admitirem.R- Ok, Mas se demorar muito, eu vou ser obrigado a ajudar pra que, eles parem de enrolação.
A- tá...Reggie, faça como você quiser mas, Não piore as coisas. Por que eu sei que eles vão tomar coragem.
A- tenho que, ir tchau..
R- Você vai aonde Alex?
A- eu vou ver o willie, por que, a última vez que eu vi ele. Foi antes do show no orpheum.
R- Ok. Tchau..
Alex se teletransporta até o local onde ele conheceu willie
A- estou muito ansioso para encontrar o willie...
A- falando nele...
W- É aí Alex, Tudo bem?
A- tô bem..! É você?
W- Ah... Eu tô bem... como sempre tô andando muito de skate por Hollywood.
A- Ah... legal
W- então... Eu nem te dei os parabéns.
Pelo o show lá no orpheum.W- Cara. Sério vocês arrasaram, foram incríveis.
A- Obrigado willie...
W- então.... tem mas uma coisinha que, preciso falar com você.!
A- Ok, pode falar willie.
A- É alguma coisa sobre o Caleb?
W- É, tem A ver com o Caleb sim.
W- É uma coisa muito importante que talvez você queira saber.
A- Fala logo se não eu vou ter um ataque de pânico.
W- Ok, Alex se acalma
A- tá.
W- como você sabe o Caleb não pode saber que eu estou falando com você se não já era. Ele é dono da minha alma, mas não é sobre isso que eu queria falar
W- então.. vou direto ao assunto.
(Continua)
_______________________^_^____________Gente, eu sei que o capítulo fico meio curto, é por que eu, estava passando Mal, e ainda estou me recuperando, então se acharem que esse capítulo
fico meio ruim
Mil desculpas, eu tô me recuperando ainda. Tchau gente até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nós vivemos em uma perfeita harmonia" Juke Forever
FanficÉ uma continuação, tipo uma segunda temporada. Depois do nono episódio, quando Julie consegui sentir eles. Essa fanfic é pra focar na história de Julie e luke. Para eles terem um final esclarecido, sem dúvidas. Então resolvi fazer essa fanfic. É cla...