6 anos depois
Julie
Meus fantasmas se foram a 6 anos atrás mas eu continuei e segui em frente, sinto muita falta de Luke apesar de ser meu guitarrista ele era meu namorado pensei que isso iria durar pra sempre mais pelo visto não...
Agora estou indo ao cemitério pra ver meus fantasmas que sempre estaram no meu coração ❤️ 😢😢😢
No cemitério....
Julie passa pelo túmulo de Luke primeiro....
É Luke você foi a única pessoa que eu amei de verdade....
Nunca senti algo tão forte como sentia por você.... Depois que você se foi minha vida virou um caos tive que continuar a banda só que como carreira solo mas em todo show eu falo de vocês sem vocês não sei oque seria de mim então não sei se dá pra me ouvir eu pareço uma louca eu sei falando sozinha, mas eu te amo...Alex você sempre teve razão de tudo, você foi um ótimo amigo apesar das suas crises e ataques de pânico era o seu jeitinho e isso que eu mas gostava em você...
Reggie Você foi um amigo incrível, sempre nos fazendo rir até mas horas erradas, apesar do seu jeitinho meio comédia você era incrível e bem legal queria que você e a Flynn ficassem juntos Ah... Ela veio te visitar aqui umas 100 vezes...
Eu amo todos vocês meus famtasminhas eu nunca esqueçerei de vocês que mudaram minha vida como um terremoto....
Flynn- Julie... Está na hora de ir vamos...
Já estou indo...
Eu saio da li até que escuto uma vozNós te amamos Julie ..
Os três falam ...Luke fala- siga em frente eu sei que vai achar outro pessoa que ame muito.... Eu te amo ❤️ Molina...
Julie começa a chorar...
Adeus 😢👋. ...(Fim)
_____________
Toda história tem um começo e um fim mas essa história chegou a hora de partir, eu amei escrever essa fanfic
Mais nem tudo dura pra sempre chega uma hora que temos que seguir em frente para esperimentar novas coisas então esse foi o fim, eu estou chorando por que, eu amei muito essa fic minha mas eu pretendo investir em outros projetos não ficar presa só em um então chega uma hora que temos que sair do mesmo lugar para poder andar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Nós vivemos em uma perfeita harmonia" Juke Forever
Fiksi PenggemarÉ uma continuação, tipo uma segunda temporada. Depois do nono episódio, quando Julie consegui sentir eles. Essa fanfic é pra focar na história de Julie e luke. Para eles terem um final esclarecido, sem dúvidas. Então resolvi fazer essa fanfic. É cla...