╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
HOPE MOORE POV'S
Uma semana atrás...
Eu caminhava tranquilamente pela livraria até me deparar com Amber, minha ex namorada, parada no corredor apenas me encarando.
Como isso era possível? Eu achei que ela tinha morrido naquela fatídica noite mas parece que eu estava enganada.
Amber: Acho que temos assuntos pendentes para tratar. - diz se aproximando de mim lentamente.
Hope: Tudo bem, vamos? - ela acena com a cabeça e saímos da livraria indo até uma cafeteria que tinha ao lado.
Amber: Estou a fim de batata frita. - fala olhando o cardápio em sua mãos. - E você, coelhinha?
Hope: Eu não quero nada, só me diga o que você quer. - a loira me olha e aproxima seu corpo da mesa.
Amber: Quero que saiba que eu queria ficar longe, você tinha certeza que eu tinha morrido ou não teria me deixado lá, né?
Hope: Vai direto ao assunto, Amber. - digo cruzando os braços enquanto a olhava.
Amber: Bom, eu fui para outra cidade, começar uma nova vida mas aí, eu encontrei um livro de uma tal de Guinevere... Beck. Você fez de novo, não foi?
Hope: Não, apenas fale o que você queria falar se não eu vou embora. - a loira me estende o livro azul e eu pego olhando para o mesmo.
Amber: Eu quero matar você com minhas próprias mãos... é brincadeira. Eu não sou capaz disso, mas vou contar tudinho à polícia... Não, desculpe, também não. É pouco pra você.
Hope: Nem sei porque eu vim, foi uma perda de tempo. - falo me levantando da mesma mas ela me puxa de volta para se sentar.
Amber: Calma, coelhinha. Eu já vou chegar lá. - disse percebendo o meu desconforto. - Você tá bem? Parece que você vai vomitar.
Hope: E-eu... com licença. - me levanto da mesa e vou ao banheiro rapidamente pois tinha uma porta nos fundos.
Assim que sai da cafeteria, eu comecei a acelerar os passos querendo sumir dali o mais rápido possível, eu conseguia sentir uma grande ânsia passando pela minha garganta, era horrível a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐁𝐈𝐋𝐋 | 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
Fanfic❝whatever I've done i did it for love❞ ━━━━━━━━━━ 𝐤𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐢𝐥𝐥 onde Hope Moore recomeça sua vida na cidade de Los Angeles, assumindo uma nova identidade. Tudo parecia tranquilo em sua vida até ela encontrar Love, uma cozinheira que seria sua co...