╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
HOPE MOORE POV'S
Horas antes de chegar em LA...
O primeiro passo para eu ir para LA e recomeçar a minha vida seria criar uma identidade nova e não rastreável para mim, pelo menos segundo o anúncio, cuidadosamente redigido.
Cassidy: Já parou para pensar em como praticamente tudo agora é geneticamente modificando? Tipo, imagina o que esse milho modificado faz com a nossa epigenética.
Hope: Então, o que eu quero... - antes que eu responda, a garota me interrompe.
Cassidy: Sumir sem deixar rastro. - fala concordando com a cabeça.
Hope: Se eu quiser ir embora hoje, digamos, para o México... - dou um exemplo para a garota que fica pensando.
Cassidy: Ótima escolha. A comida é natural e barata, vai adora o México.
Hope: Mas eu não posso ficar para sempre, tenho umas questões pendentes aqui.
Cassidy: Eu não recomendaria que voltasse, seria uma péssima ideia. - fala balançando a cabeça negativamente. - Uma identidade infalível leva anos, eu fui cuidadosamente construída ao longo de uma década.
Hope: Tudo bem, agradeço pela ajuda mesmo assim. - falo pensando em alguma coisa. - Está com você ou...?
Cassidy: Vem comigo. - nos levantamos e vamos até o carro da garota que ficava dentro de um beco.
A garota abre o porta malas e fica olhando suas mochilas, eu precisava fazer alguma coisa antes que fosse tarde.
Cassidy: Enfim, pra que você precisa disso mesmo? - se levanta do porta malas e estranha ao ver que eu tinha "sumido"
Antes que ela faça alguma coisa, eu agarro uma pedra e bato fortemente na cabeça da garota, fazendo ela cair no chão, ficando totalmente inconsistente.
Ela era inteligente e seria útil para me ajudar em relação à minha ex, precisava dela para me livrar de Amber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐁𝐈𝐋𝐋 | 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
Fanfiction❝whatever I've done i did it for love❞ ━━━━━━━━━━ 𝐤𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐢𝐥𝐥 onde Hope Moore recomeça sua vida na cidade de Los Angeles, assumindo uma nova identidade. Tudo parecia tranquilo em sua vida até ela encontrar Love, uma cozinheira que seria sua co...