03 | real

1.7K 189 37
                                    

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

HOPE MOORE POV'S

Passamos por várias lanchonetes mais nenhuma comida tinha me impressionado até irmos para a Anavrin, onde Love terminava de cozinhar para mim.

Love: Seu prato é macarronada com molho de tomate. - diz colocando o prato em minha frente. - Voilà.

Ela caminha indo para o meu lado, pego as talheres, enrolo a macarronada no garfo e logo dou uma mordida na comida.

Acho que nunca tinha comido algo tão gostoso assim em toda a minha vida, eu amo macarronada com um molho de tomate, mas o perfeito era que você fez pra mim.

Love: Eai? Ficou sem palavras? - pergunta me encarando ansiosa. - Comida perfeita?

Hope: Com certeza, está perfeita. - sorrio para a morena que comemora silenciosamente.

Love: Você foi difícil, mas... eu sou uma campeã. - diz e ficamos nos encarando por alguns segundos que pareciam horas.

Meu coração palpitava mais a cada segundo que eu olhava aquela mulher, nunca conheci uma mulher como ela.

Love: Droga... - desvia o olhar e eu a olho estranho. - Preciso te dizer uma coisa e...vou ser direta. Sabe o jardim comunitário por onde passamos?

Hope: Sim, o que tem ele? - falo dando mais uma mordida na macarronada.

Love: Eu me casei lá há três anos. Nos conhecemos na escola e éramos jovens, mas eu soube...

Hope: Lamento se pareceu... - antes que termine de falar, a morena me interrompeu no mesmo instante.

Love: Ele morreu. - solta me deixando em choque com a notícia. - É, mata qualquer conversa. Ele ficou doente e eles tentaram curar mas não conseguiram.

Hope: Love, eu sinto muito. - digo olhando para a mulher que estava com uma expressão séria no rosto.

Love: Não, está tudo bem. - ela vai para o outro lado da bancada. - A vida é assim, já faz quase dois anos e a minha vida é ótima. Quem na nossa idade é casado ou viúvo? Parece... vitoriano.

Meu coração se quebrou ao ver a morena daquele jeito, podia perceber que isso ainda a machuca e faria de tudo para deixá-la melhor.

Love: Desde que aconteceu, vejo algo diferente em quem passou por isso. - disse me encarando seriamente. - Vejo isso sempre que olho nos seus olhos, você sentiu... um grande amor e uma grande perda.

𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐁𝐈𝐋𝐋 | 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora