Chegando na sua Vila todos me cercaram e até rosnavam me deixando de olhos arregalados, era só o quê faltava, fui guiada ate uma familia que deveriam ser os "líderes " da aldeia_porque nos trouxe um demônio_uma mulher muito bonita disse, ela é a líder, tinha quase certeza_ sementes de Eywa, pousaram nela_um homem que parecia ser o lider cochichou_ja vi isso acontecer_ e eu o olhei de olhos arregalados_Jake?_ele levantou uma sobrancelha e eu sorri_AAA eu sou muito sua fã, estudei sobre você na aula de história_ dei um sorrisão empolgada_coisas de nerd Zaya? Uma hora dessa?_olhei para o lado procurando a voz que eu queria matar no momento_Norm?_ele deu um sorrisinho e levou um tapa na orelha de uma garota que o segurava_você estudou sobre mim?_ele me encarou desconfiado_claro, o projeto Avatar 3 sem guerras começou com o meu pai_falei orgulhosa e vi um vislumbre de sorriso nascer em seu rosto, me sentia meio desconfortável com os gritos e pessoas mostrando as garras_se eles pararem de invadir nossos territórios já ajudaria_virei a cabeça meio sem graça pela minha raça invasiva e assenti para a moça que falou com o sotaque puxado_ela tem poderes_o garoto jogou na roda e eu arregalei os olhos, e o encarei em alerta, Norm resmungou desconfortável e me encarou_mostre_eu não questionei não queria parecer abusada e comecei a contragosto tenho todos os elementos_terra_ levantei um morro _fogo_ fiz círculo de fogo no ar_ vendo suas reações susurrando e cochichando em um silêncio absurdo se comparar com a gritaria de minutos atrás_mostre mais_o fofoqueiro disse e eu serrei os olhos_ ar_ trouxe um vento forte que sessou rapidamente, quando os vi assustados_você tem água?_um garoto gritou com um leve sorrisinho e eu assenti_e água_ fiz um tulkun de agua e vi que todos me olhavam sem palavras, é eu ja estava acostumada_da onde vieram_ perguntou uma senhora mais velha_DEMONIO_uma garota gritou e mostrou as presas vindo em minha direção, eu rosnei em sua direção e ergui a cabeça de forma superior, vendo que ela viria brigar me preparei mentalmente, ate afastarem ela e me segurarem, continuei irritada_nasci assim, fui deixada na porta do meu atual pai, que é um bondoso cientista, ele me criou e me estudou nunca descobrimos o motivo de eu ser assim_ falei a última parte pegando meu cabelo branco/loiro_sou Mo'at, a curandeira, eu posso te ajudar garotinha_ a olhei curiosa, eu tinha muito respeito e admiração pelos na'vis_como?_ela deu um sorriso misterioso e falou algo com o Jake que concordou e Nytiri apenas balançou a cabeça resseosa_você e seu amigo, podem ficar, aprenderam os nossos costumes e eu te ajudarei_ meus olhos se arregalaram a minha mente começou a processar a oportunidade de aprender de perto_eu assenti rapidamente e Norm me encarou de boca escancarada_obrigada pela gentileza_ eu sorri agradecida_Neteyam te ensinara tudo a você _vi o garoto do meu lado assentir_e Beka ensinara seu amigo_Jake me encarou_ preciso do nome de vocês_eu dei de ombros_eu sou Zaya e ele Norm_ele assentiu_sejam bem-vindos, Neteyam vai te mostrar onde dormir_agradeci e segui o então nomeado Neteyam_emburradinho_ susurrei quando o ouvi bufar, em um salto Neteyam me prende na parede_demônia abusada_o encarei vermelha de raiva_me largue seu grosseiro_ele se aproximou_não ouse nos trair_ouvi sua voz baixa me soou como uma ameaça e eu o respondi_se eu quisesse fazer mal ja teria colocado fogo desse lugar inteiro_o vi rosnar_ouse tentar e eu acabarei com você_mal educado, estava chateada e não queria mostrar tentei desviar meu olhar que estava se enchendo de lágrimas, esse bobo me paga_não desvie o olhar_puxou meu rosto e eu o mostrei a lingua_vai me obrigar a olhar para essa cara feia?_sua mão apertou meu cabelo pela raiz_não chore, demônia teimosa_corei de vergonha por querer chorar_me solte agora!_você não manda em mim, nanica_ Nateyam era bem mais alto que eu, mesmo nessa forma de avatar_nanico é seu pa-_sua mão tampou a minha boca_boca suja_lambi sua mão e ele na cara de pau lambeu meu rosto de volta_vou te soltar e você vai fica quietinha_o olhei emburrada e concordei para ele me soltar logo_ta_ele deu um sorriso de lado me largando, e assim que fez isso eu pisei no seu pé_abusado, me leve ate o lugar_dei um pulo alcançando uma distância segura e ele me puxou ate o local bufando_aqui_ eu dei um sorriso e agradeci_obrigado, Neteyam_seus olhos que estavam evitando me olhar se abriram e me encaram por uns 2 minutos, ate eu começar a ficar vermelha e desviar_boa noite, Zaya_deleitei meu nome em sua boca e um frio percorreu meu ventre, sensações novas q ele me causa.
Não esqueçam de votar glr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the innocence of your eyes// Neteyam
RomantizmZaya foi criada para o projeto avatar 3.0 nunca saiu da base, pela primeira vez ela ira se aventurar e conhecerá as terras de pandora, seu passado em branco será descoberto, nessa aventura ela irá conhecer alguém, sera que Zaya se apaixonara? Como c...