Os dias passaram com demora, assim como as semanas e os anos. Felizmente, o abrigo Figure 8 ainda continuava ativo e recebendo sobreviventes da região, que achavam as pistas deixadas em lugares planejados e organizados pela equipe tão bem equipada e ordenada de não mais do que duzentas pessoas da comunidade.
O casarão, mesmo onze anos depois, continuava cheio e impecável desde a primeira vez em que Yoongi e NamJoon pisaram o pé nele. O local arrumado era ocupado por várias famílias, protegido por todos que desejavam um mundo melhor para as novas vidas que nasciam e para as vidas que, outra vez, buscavam viver normalmente — mesmo que isso não fosse tão fácil quanto outrora.
Yoongi e NamJoon decidiram confiar em Figure 8, decidiram confiar a sua família à ele e notaram que isso foi uma das melhores coisas. Afinal, Hoseok estava protegido. Afinal, Hoseok, Taehyung Jimin e Jungkook estavam protegidos com o que tanto precisavam: camas boas para dormir, chuveiros quentes, remédios e comida. Além de outros adicionais, como o estudo para as crianças, e o treinamento básico de autodefesa para Jimin e Jungkook.
Assim, com tantas coisas boas, mais um dia tomou conta do céu. A temperatura devido à Figure 8 encontrar-se em uma montanha era um tanto fria, mas o sol estava no horizonte desde que a manhã iniciou, tornando o ambiente agradável para todos.
NamJoon e Yoongi relaxavam do lado de fora do casarão, protegidos pelo bloqueio de metal contra os mortos-vivos que rodeava todo o espaço. Eles estavam sentados em um sofá de couro pequeno, olhando a vista e prestando atenção principalmente em Hoseok, o menininho fofo e tagarela de apenas dezessete anos, que havia crescido e que, agora naquela parte do ano, tinha decidido aprender a atirar com o arco e flecha do acampamento.
Hoseok continuava o garoto bonito que era desde pequeno, sendo mais alto e com as feições mais fortes. Ele continuava magro e esguio, de olhos castanhos e lábios finos. E uma coisa que ele descobriu que marcou a sua vida era que tinha transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, o que já era esperado por seus pais, que já suspeitavam e assim apenas confirmaram quando o doutor de Figure 8 o examinou.
— Toma cuidado com as flechas, querido! — Yoongi gritou para o filho, vendo que ele tinha parado de mirar no alvo para olhar curiosamente as flechas, certamente pensando em algo a respeito delas. — Concentre-se!
— Desculpe, papai! — gritou o menino, voltando a mirar e não demorando a atirar. — Olha, papai, eu acertei! Acertei no meio!
— Parabéns, meu amor! Você é o melhor! — NamJoon gritou, sentado espaçosamente no sofá enquanto tinha um óculos de sol no rosto e um chapéu na cabeça. — Outra vez!Querendo voltar a atirar, assim para mostrar o que tinha aprendido para os seus pais, Hoseok franziu a testa ao ver Taehyung do outro lado do casarão, chutando a grama ao tempo em que mantinha a cabeça baixa e seguia andando sem rumo.
Deixando as suas coisas em cima de uma mesa, Hoseok acenou para Yoongi e NamJoon e rapidamente deu as costas, começando a correr para onde o melhor amigo estava. Não demorou muito para que chegasse até ele e conseguisse vê-lo brincando com os próprios dedos enquanto falava sozinho, parecendo discutir com os próprios pensamentos.
— Ei, Tae! — Hoseok chamou com calma, começando a caminhar ao lado de Taehyung mesmo não sabendo para onde iam. Taehyung não o respondeu, continuando a falar sozinho. — O que houve?
— Papai brigou comigo, papai brigou comigo... — repetiu.
— O quê? Por quê? — Hoseok finalmente parou na frente do rapaz, segurando-o pelos ombros e o vendo se assustar. Sorriu gentilmente, passando a mão pela bochecha dele e o vendo esbugalhar os olhos conforme o fazia. — O que você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Figure 8.
FanfictionTer uma criança em meio ao apocalipse zumbi era muito difícil. Yoongi e NamJoon sabiam disso como ninguém, visto que desde que toda aquela baderna começou cuidavam do filho de ambos e a única preocupação que tinham era ele. Vivendo por anos como and...