Narradora on
O carro estava agitado e todos cantavam ao som de Taylor Swift, Becks obrigou todos a ouvirem e Lana não vez questão e as duas fizeram um show, Chris com seus ouvidos "bons" elogiava a voz de Lana o que a deixava sem graça.
Matt ficou quieto porém as vezes entrava na brincadeira quando Lana fazia um microfone imaginário pra ele cantar a música.
Nem parecia que não falavam por dias.
Por ele estar estranho, Lana desejava de coração que seu relacionamento estivesse bem.
Depois que ela passou o microfone para ele mais uma vez ele beijou a mão dela oq a fez ficar sem graça e olhar pro Nick com os olhos arregalados.
Nick encheu as bochechas segurando o riso e obviamente surtando por dentro.Depois Lana prefiriu ignorar o ocorrido e seguir em frente.
- gente pede pra Siri colocar outra música - Alana disse e Nick a olhou confuso.
- ESSE CARRO TEM SIRI? - Chris disse e Lana apenas confirmou.- Hey Siri, play Lip Gloss by Lil Mama - Chris disse e Matt o olhou animado.
- playing Lip Gloss by Lil Mama - Siri disse e Chris deu mini pulinhos no banco e a música logo ecoava pelas caixas de som do carro.
Becks ria de monte o que fazia com que Alana risse dela rindo dos meninos rindo deles mesmos rindo.
Enfim, resumindo, muita risada entre eles.
Depois chegando em Boston eles despacharam as malas e Alana e Becks iriam ficar no quarto de Nick.
Alguém toca a campainha e Mary Lou grita Matt.
Matt subiu as escadas e assim deu de cara com Lana.
- ouvi dizer que você estaria aqui em Boston - ela disse com um sorriso e Matt a abraça.Eles ficaram conversando um monte e rindo o que fazia Lana lá de cima gritar nos travesseiros.
- Alana você vai babar no meu travesseiro e eu vou te matar para, tá com raiva morde as costas - Nick disse pra ela tirando o travesseiro da mesma.
Alana choramingava um monte e do nada seu telefone toca.
- Paris! Que saudades de você! - ela disse sorrindo pro telefone.Era uma chamada de vídeo.
- sinto sua falta maninha de consideração, onde você tá? - Paris dizia rindo.
Paris Berelc era uma amiga antiga de Alana mas elas deixaram de se falar com a vida rolando, mas quando se falavam era incrível a grande química daquela amizade.
Elas conversavam como se elas se falassem todo dia o tempo todo.Nick demonstrava ciúmes por Alana rir demais com Paris.
Alana prometeu visita-la em LA.Depois de um tempo alana desligou o telefone e foi para a cozinha beber água.
- oi alana - Lina disse entrando na cozinha.
- ahhh Lina, você! Nem lembrava - Alana disse rindo em um tom de ironia.- olha, não vim para provocações e sim uma conversa.
Pode? - Lina disse com as mãos no bolso e a cara frustrada.- ok, você tá me assustando Barkley, pare já - Alana disse colocando o copo na pia.
- Alana eu tô falando sério, vem - Lina disse saindo pra fora da casa e indo em direção às cadeiras que haviam ali fora.
Pelo visto era sério.
- você gosta dele não é? - Lina disse olhando pro nada.
- ah o que? - Alana disse dando uma risadinha.
- tá zoando comigo Alana? Eu sei o jeito que você olha pra ele, parece cachorro que caiu da mudança.
Eu quero te ajudar - Lina disse e Alana faz cara de confusa.- você? Lina Barkley Bardi querendo ajudar a menina menos popular que ela? Cara, você deve estar péssima - Alana disse revirando os anéis em seu dedo.
- eu só gosto do Matt como amigo e não sei terminar com ele, mas ele também não gosta de mim como namorada, a gente namora por namorar.
Cansei de implicar com você também, isso não me diminui e nem me aumenta e muito menos com você. - Lina disse e Alana bufa com os olhos arregalados.- Matt é tranquilo, pode terminar com ele vai em frente, agora, ajudar em que? - Alana disse e Lina a olha com um sorriso.
- em ficar com ele uai - ela disse e fazendo cara de óbvia - tá na cara que você quer ficar com ele, a mim você não engana - Lina disse com o dedo indicador em sinal de "não".
Alana suspirou indecisa porém aceitou a ajuda, Lina não estava disposta a namorar mais com Matt e sabia quem ele realmente amava e quem ela realmente amava.
Lina explicou como ser mais próxima dele e que dali em diante ela terminaria com ele e deixaria nas mãos de quem cuidaria dele.
Alana agradeceu ela com um abraço e depois ela foi embora.
Alana entrou dentro de casa de volta e Matt estava parado feito poste na escada.
- que foi assombração - Lana disse fingindo susto.
- ela quer terminar comigo não quer? - Matt disse tristonho.- Matt... - Alana disse sem saber como continuar.
Agora era a hora de perguntar sobre o bendito ursinho.Vamos usar a bendita história triste de relacionamento pra perguntar sobre uma história de anos atrás.
Vai em frente Alana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Day - Matt Sturniolo
Fiksi PenggemarVocê e Matt sempre foram amigos mas sempre se alfinetando e isso sempre foi meio chato pros irmãos dele e pra todos que estivessem juntos. um dia você vai até o mercado e supostamente acha Mary Lou fazendo compras por lá, ela conta uma história que...