The best way to take a new year-

7 1 1
                                    

CAPÍTULO 1- The best way to take a new year

Isso não era pra ser um ano novo ruim. Mas sinto que alguma coisa me corrompeu e me fez gostar de datas comemorativas, mesmo que eu sempre estrague as. Já faz 3 semanas que eu entrei na minha nova escola, e admito é bom, mas vamos voltar um tempo, desde o dia que eu cheguei em Albuquerque (por que faço questão de contar o meu ótimo e péssimo ano novo aqui).
Cheguei na pior semana da minha vida aqui em Albuquerque, meio que perdi meu pai e minha mãe me força ser um pouco mais "Familiar" não posso sair tanto já que tenho que ficar mais tempo com a família, mas quem liga? Eu cheguei na casa de meus tios (Ross e Jolie), eles até são bacanas mas só querem saber do passado e não querer viver mais então só falam de como se conheceram e de suas nada incríveis histórias do passado, eu nunca me importei. Cheguei muito bem até minha prima riquinha e sua melhor amiga rica (óbvio) Katy Hicks me encontrarem na entrada (nunca gostei de ter que chegar em algum lugar e já ser recebida de aplausos e caras estranhas, (e principalmente minha prima e a Katy que por algum motivo falam como se estivessem presas em Meninas Malvadas ou Patricinhas de Beverly Hills (ou qualquer outro filme de meninas que usam rosa))) mas desta vez como convencional elas me receberam com cara de rica e falando sobre Troy (o novo namorado com nome típico norte-americano de cara que joga futebol americano e se sente o bombado) namorado de minha queridissima prima Haley. Eu tive que citar o nome dela, e pra aproveitar decidi também citar um pouco mais sobre minha mãe (já que nem o nome dela vocês sabem) Tara Swan, não é uma coisa relevante mas fica estranho uma mulher tão importante sem nome, tipo filme que so deveria ter um, então eles nem se preocupam em falar o nome do protagonista, porém obviamente o filme ganha uma sequência, e vira uma trilogia, e as vezes uma franquia saturada desde o segundo filme. Finalmente Haley me deixou entrar, eu realmente pensei que ficaria lá fora... deixei as coisas no sofá e fui cumprimentar minha família (como se eu não conhece-a (mesmo que eu tinha ganhado uma tia nova (já que a última não suportou meu tio.. (quem suporta?)))) Bom as festas estavam um saco, ninguém aguentava o meu tio bebendo e praticamente enfiando bebida na cara dos outros, e minha prima falando de Troy, e Katy falando que vai ganhar um Helicóptero, meu primo estranho falando de filmes de terror, e claro sempre tem aqueles parentes que fingem risada mas só querem ir pra casa, e eu passando a mão no meu celular como se estivesse ocorrendo uma festa na tela e eu tivesse que limpar (mesmo que provavelmente essa festa seria bem melhor que a minha) minha tia nova tentou socializar cantando I WILL ALWAYS LOVE YOU como se todos fossem continuar, claro que ninguém se importou e então chamei meu amigo para vir já que estava um saco, e disse pra ele chamar mais alguém, mas meu amigo (Stuart Giffins) é surdo e chamou 25 pessoas para a casa da minha tia Jolie que surtou quando viu 26 jovens com bebidas e caixas de som com até mesmo crianças.. CRIANÇAS? Ele realmente chamou jovens que já tinham filhos (o mundo tá perdido) e todos começaram a colocar música e se juntaram com meus parentes que criaram o maior caos na festa. Os vizinhos viram e amaram então quando notei mais de 7 famílias diferentes tinham ido pra festa de ano novo, e claro eu achei estranho, mas legal? Todo mundo tá a bêbado e um deles levaram fogos de artifícios, que seriam ótimos caso eles não tivessem caindo de bebida. Alguém tentou ligar o fogo de artifício antes da hora e derrubou a mesa de comida, alguém muito burro caiu na piscina.. foi a Katy, eu ri, e não a ajudei, e claro como a Haley não queria sujar as unhas ela ficou só mandando mensagens motivacionais para a Katy levantar, como se ela estivesse em algum vídeo da Bíblia.. (levanta você consegue! Você é empoderada e não precisa de ninguém para te ajudar!) Na verdade precisava mas quem liga? Na hora dos fogos a porcaria dos fogos de artifício virou para trás e entrou na casa da minha tia, explodindo na cozinha, e não a casa dela não era feita de concreto, e sim madeira.. e não culpe ela, os americanos tem isso com casas, prédios e lojas serem feitas de madeira mesmo. A casa entrou em chamas e o extintor ficava na cozinha, ou seja nada pode ser feito, principalmente por jovens, idosos, adultos, crianças, e eu bêbados.. (menos as crianças, eu espero) todos foram tentar fazer alguma coisa mas eu so saí de casa, fui na rua e... Ri, era engraçado o desespero da casa em chamas e minha prima Haley chamando Troy no telefone como se ele fosse criar asas e ir para lá para tirar o fogo. No total criou um estrago e até hoje eu me lembro do fogo quando escuto I WILL ALWAYS LOVE YOU. Hoje já sei que aquilo era perigoso mas ainda rio da situação, menos ontem que descobri que meu tio Ross tinha deixado minha prima Recém-nascida no quarto ao lado da cozinha, ele teve que pular a janela para pegar ela antes que ela se queimasse, mas mesmo assim rio. Sobre a casa: meio que ela tá bem, eles tiveram que reconstruir a cozinha e o quarto da bebê, mas o resto não foi pego pelo fogo, então tá tudo bem, eles estão bem e ninguém sofreu nada, mas ainda rio com o fato da música I WILL ALWAYS LOVE YOU. Ter se prendido na minha cabeça, e apartir em diante sempre lembrarei do fogo que ocorreu..
Fim...

O diário de Isabella- [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora