CAPITULO 2- something inside of me
PRÓLOGO: Desde criança sinto que não sou a única que controla meu corpo.. acho que deveria tentar descobrir um pouco mais, mesmo que nunca liguei tanto.
Agora que saí da minha cidade principal para vir comemorar o ano novo, meio que fui punida pelo oque eu fiz na festa (mesmo que foi culpa do Stuart e não minha (tá eu admito que eu que chamei ele mas não 26 pessoas! (e sem contar que eu não pedi novos fogos de artifício (principalmente pelo estrago que causou))))
já que fui punida tive que ficar aqui, e claro estudar aqui (infelizmente) pelo menos eu iria estudar na escola de Stuart, mas eu teria que conviver com os lindos e ricos irmãos, os Hicks. Me senti mal pela mudança mas fazia tanto tempo que não via Stuart e agora que eu voltei os irmãos Hicks não iam me ferir tanto já que eles não iam cair na minha sala. Eles caíram na minha sala.
Cheguei na minha nova escola Fernand Figger Polliep Dariial Demond Of Education Of Albuquerque, o nome mais feio de todos, acho que so Demond of Education of Albuquerque já estava bom, pelo menos a minha escola é bem simbólica. Talvez eu deveria começar pelo terrível começo que eu tive.PARTE 1: O DESMAIO
Cheguei na sala de aula, não conhecia ninguém, apenas os Hicks e o Stuart que me deixou sentar ao seu lado. E claro que eu escolhi isso, os Hicks sentavam na frente e claro fingiam ser espertos, mas todos sabem o porque eles se trancam com o nerd na sala.. Não é isso ok? Eles pegam as respostas e meio que calam a boca dele, me senti mal e vi que ninguém sentava atrás de mim, então chamei ele para vir sentar atrás de mim, ele ficou com medo pois eu conhecia os Hicks e era prima deles, mas ele veio já achando que eu iria rouba-lo, e seu nome era Will.
Will- O- oo- olá, eu apenas queria pedir para você não roubar-me pois me dedico demais no meu trabalho e os Hicks já fazem muita bagunça.. me roubarias?
Bella- Não, quer dizer, nunca! Eu não sou igual eles, eles são bem ruins em tudo, não sou a melhor em matemática e biologia, muito menos sociologia, mas pelo menos sou boa nas outras 12 matérias..
Senta aqui eu não vou morder, né Stuart?Stuart- ééé?
*SINAL DA ESCOLA*
Bella- eu tenho que pegar meu lanche, eu não vou nos deixar com fome, Stuart segura. Peguei! Acho que......
Stuart- Bella? BELLA? BELLA? EI!? EIII?!
Professora- Ei hora de.. BELLA?
PARTE 2: BULLYING
Stuart- jurei que você tinha morrido naquela hora
Bella- Eu só passei mal, eu espero, Ei! Will! Vem pra cá!
Stuart- Ai não, porque ele?
Bella- Stu, ele não tem amigos, você se lembra de como é!
Will- e-eu posso sentar?
Bella- Claro! Te chamei pra isso!
Stuart- aqui do lado.
Bella- então eu trouxe três sanduíches..
Katy- Olha, olha o nerdzinho com.. Bella? E o seu amiguinho sem graça Stuart
Stuart- Oi Hicks
Daniel- Vamos Bella tira esse peso morto da mesa, ele não vai te dar notas, ele trabalha com nós
Will- Eu não..
Katy- Chega! Sem mais se menos, ou você sai, ou você perde seu lanchinho..
Bella- Katu você não é idiota, EU PAGUEI! E não você ou seja, vai ciscar em outro terreno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Isabella- [PT]
Novela JuvenilCom apenas 16 anos uma garota quieta de Albuquerque vai ter que lidar com uma vida adolescente que a própria não suporta, ela tem apenas dois amigos, Stuart Giffies e Will Fisher. Com muito trabalho ela tera que descobrir um jeito de não ter uma vi...