Portland Parte 5-

0 0 0
                                    

CAPÍTULO 10- Portland Parte 5

PRÓLOGO: Voltando para Albuquerque, eu odeio Albuquerque.

Voltei para Albuquerque, odiava a ideia de sair de Oregon, demorou pra Caralho, e o Stuart, ficou com a Mya, eu tinha ficado sozinha, teria que namorar por mensagem? Sério? Eu sai de Oregon apenas com um beijo, e tive que lembrar ele sem querer que seu pai tava morto, eu não queria lembra-lo.. eu sentei na mesma cadeira do idoso do meu sonho.. A4, eu tava mal sabe? Como eu reagiria pra isso? O will ia me lembrar daquele boneco idiota, e daquela máscara de terror, eu vi alguém invadindo a casa dos Capputo, e se eles estivessem lá novamente? Eu viveria sabendo que eu fui para uma festa onde morreram pessoas? O Billy loomis namorava a minha prima Sarah, e a mesma pessoa que matou ele foi a pessoa que matou a minha prima, eu ficaria com essa consciência? Eu voltaria para um lugar que eu não queria? Pra que? Só pra ver anjos chamados amigos? Katy Hicks, Daniel Hicks, e ter que aturar a inteligência nerd do Will Fisher? Ele ia querer ficar cantando aquela música que ele e o Stuart cantaram na sala de aula, eu odeio aquela música, eu tive que ir.. puta que pariu, eu ia ter que aguentar aquela escola denovo? Eu me odeio.

Fim...

O diário de Isabella- [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora