i dont care about how the story has to go-

1 0 0
                                    

CAPÍTULO 5: i dont care about how the story has to go

PRÓLOGO: para que servem descrições de histórias? Elas nunca vão continuar até o final, é um saco colocar um descrição para a história e perceber que ela é um saco, quer saber, eu mudo as regras aqui. Foda-se as descrições.

Stuart- Como se tá?

Bella- Mal, eu nunca mais vou beber água do mesmo jeito de antes.

Stuart- Olha é bem estranho você ir beber água e encontrar um corpo aberto de baixo a cima no chão, mas tenta melhorar...

Bella- Melhorar pra que? Eu odeio Katy Hicks, odeio Daniel Hicks, e o Will Fisher é muito tolo, eu odeio Albuquerque! E eu não quero ficar uma semana em casa só porque alguém soltou os cachorros para minha prima ser jogada de um penhasco.. tipo?

Stuart- quer saber chega!, estavamos destinados a virar amigos dos irmãos Hicks e fazer o caos naquela escola, mas ninguem se importa com destinos, vamos fugir!

Bella- Fugir? Agora deu, eu não vou sair de Albuquerque, pra onde se quer que eu vá?

Stuart- Olha, eu tenho um carro, a minha irmã mora em Detroit, eu posso tentar ir lá e a gente ficar por lá..

Bella- OQUE? Caralho Stuart, eu super iria, mas você é burro? A gente vai sair de albuquerque e ir para Detroit? Isso vai dar mais de 1 dia!

Stuart- Isso demoraria 25 horas e 5 minutos sem contar com o transito e se caso o carro acabe a gasolina no meio do mato.. quer ir?

Bella- Vamo pro aeroporto logo, antes que eu desista, e sorte sua se sua irmã for legal, se não eu te arrasto a pé de volta para casa, vamos..

Stuart- UAU!

[10 HORAS DEPOIS]

Stuart- Bella, Bella, BELLA! CHEGAMOS!

Bella- uhmuhm, me deixa dormir so mais 5-

Stuart- Se você falar 5 minutos eu te jogo na turbina desse avião!

Bella- uhumhu? Mãe!

Stuart- Eu não sou a sua mãe!

Bella- não trouxa aquela mulher no assento A4 é minha mãe!

Stuart- É um homem..

Bella- Parece uma mulher..

Stuart- É UM HOMEM CARECA!

Bella- ah, vamo logo

Stuart- eu nem sabia que podia trazer heroina pro avião, porque se você não tá bêbada eu tô..

[DINGDONG]

Stuart- Campainha ta tocando!

[DINGDONG]

Bella- Abre se não eu vomi-

[DINGDONG]

???- Quem é?

Stuart- O seu irmãozinho lindo

[DINGDONG]]

Bella- Abre logo porra

[DINGDONG]

Mary- Eu não sou surda, oi Stuart quanto tempo!

Stuart- Mãe!

Bella- Sogra!

Mary- Oque disse?

Stuart- NADA!

Bella- quero dizer vó!

Stuart- É sono, a Mya ta ai?

Mary- Ta entendi, não! Óbvio, ela se mudou para Oregon fazem anos!

Stuart- Oque? Oregon?

O diário de Isabella- [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora