•
Você vai ficar ao meu lado?
Você promete?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe e partir?
Eu estou com medo, com medo, medo disso
Você vai parar o tempo?
Jungkook observou atento ao outro bilhete do mural, sentiu um calafrio percorrer por seu corpo de maneira dolorosa.
"Talvez eu esteja enlouquecendo, ou talvez eu esteja louca a muito tempo."
Sentiu como se o seu coração estivesse implorando por socorro, ele não entendia como S.O.S mexia tanto com ele, mexia tanto com sua cabeça, com o seu coração.
- Você ainda não descobriu nada sobre ela? - Jimin, que estava ao seu lado perguntou, e viu o moreno negar cabisbaixo. - Não fica assim cara, você vai descobrir algo logo.
- Eu espero.
S.O.S para o Jungkook parecia mais como familiares, era como se alguém da própria família do mesmo estivesse escrevendo essas palavras dolorosas.
Talvez ele também estivesse ficando louco.
- Cadê os outros? - Jungkook perguntou a Jimin, que estava ao seu lado com a mão nos bolsos da calça do uniforme, também encarando o mural. - Estão todos sumidos.
- Você não é o único que está apaixonado e obcecado por uma mulher Jungkook - Jimin brincou. - Os outros estão assim também. Parece até um vírus.
- Você também foi contaminado com esse vírus Jimin.
- É, eu sei disso.
Os dois se encararam, a conexão que Jungkook tinha com Jimin era surreal, eles pareciam que tinham poderes de telepatia. Os dois sempre conversavam por olhares e expressões, os meninos gostavam de dizer que os dois eram irmãos de cérebro.
O rapaz nos dias anteriores se sentia desligado, esse era o problema dele, quando ele focava em algo de verdade, focava pra valer. Isso era o mais assustar.
- Vem cara, você precisa parar de pensar na S.O.S por um tempo, se não vai ficar louco - Jimin puxou Jungkook para longe do mural, mesmo que a contra-gosto.
- Acho que já estou louco.
•
kakaoTalk
Ji:
Namjoon, precisamos conversar.
Me encontre na cafeteria em alguns minutos.
Namjoon leu rapidamente a mensagem assim que apareceu em suas notificações, só deu tempo de calçar os all stars e sair de casa. Namjoon ficou vigiando seu celular essas semanas, na esperança de que a garota desse sinal de vida a qualquer momento.
Namjoon não queria admitir mas se importava com a garota mas do que gostaria, tinha um sentimento mais forte do que gostaria.
Atravessou a rua rapidamente, ouvindo a buzina e o freio do carro em protesto em sua ação, mas não se importava. Ele só queria vê-lá.
Namjoon quase quebrou a porta quando entrou, a atendente o olhou com reprovação, e ele se desculpou com o olhar. Acho que dava para ver em seu semblante, em seu ser, que ele parecia meio desesperado. Virou o rosto a procura da garota e encontrou o seu olhar em si, e se sentiu envergonhado pela maneira que entrou, como se o mundo tivesse acabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S | Jeon Jungkook.
Fanfic"Se eu sumir não se preocupe, eu estou lutando contra coisas que eu não te contei". Essa única frase, no mural da escola, foi o suficiente para que Jeon Jungkook colocasse algo na cabeça com determinação: - Ajude-a.