CINCO

43 4 0
                                    

Desculpem o sumiço amores, minha vida andou bem movimentada, mas prometo que retornarei as postagens!

Boa leitura!

SeokJin batia distraído a massa do bolo que estava fazendo. Estava no clube de culinária, e na verdade, estava adiantado 15 minutos. Sua aula acabou mais cedo que a dos demais e decidiu vir direto para o clube, logo logo os outros apareceriam.

Enquanto esperava decidiu fazer um bolo de chocolate, assoviava distraído quando sentiu uma pequena mão tocar seu ombro de leve.

- Com licença - ouviu uma voz feminina atrás de si e se virou, dando de cara com uma garota loira, com heterocromia. - Onde está todo mundo?

- Perdão? - SeokJin se sentiu confuso por alguns segundos, mas logo se tocou do que se tratava. - Na verdade, eu estou um pouco adiantado, alguns minutos, logo estarão aqui.

- Ah sim, entendi. Então irei esperar - sorriu e se sentou na cadeira da fileira ao lado de SeokJin, e observou.

SeokJin pegou o celular do bolso da calça do uniforme, e entrou no grupo dos meninos rapidamente.

KakaoTalk

Os Parças

SeokJin:

@Yoongi CORRE AQUI NO CLUBE DE CULINÁRIA, A GAROTA COM HETEROCROMIA TÁ AQUI!!!!

Yoongi:

O QUE?????

Chego aí em 30 segundos.


"

Às vezes, abrir os olhos pode ser a coisa mais dolorosa que você já teve que fazer. "

Jungkook encarava o novo bilhete de S.O.S do mural, totalmente frustrado. Jungkook estava totalmente indignado, pelo fato de não ter achado uma sequer pista sobre a S.O.S, para o rapaz isso era impossível. Jungkook era conhecido por ser bom em tudo que fazia. Para ele não fazia sentido não ter conseguido nada.

O rapaz, com a raiva que estava, não pensou duas vezes em arrancar o bilhete do mural e amassar com toda a raiva e jogá-lo no chão. Jungkook sentiu as mãos de Taehyung em seu ombro, sentiu o aperto nos ombros para tentar acalmá-lo. Não era comum que Jungkook se irritasse, Taehyung sabia disso, mas quando o mesmo ficava, era assustador.

- Se acalma cara.

Jungkook respirou fundo e suspirou em seguida, olhou para o papel totalmente amassado no chão aos seus pés e fechou os olhos com força, tamanha indignação que sentia.

- Maldita garota.

- Fica calmo cara, não se sinta assim - Taehyung tentava confortá-lo o máximo que podia. Quase nunca via Jungkook assim, então não sabia bem o que fazer. - Vem, vamos sair daqui, antes que você parta o mural no meio. Vamos encontrar os outros.

Jungkook deu uma última olhada no mural, antes de se virar e ir embora com Taehyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S.O.S | Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora