Uma criança....

380 29 11
                                    

Oii gente desculpem a demora de postar esse capítulo era pra ter saído antes mas ok , talvez eu demore as vezes de as vezes de postar por conta das aulas mas não vai demorar muinto..

😁Fiquem com mas um capítulo😁
_________________________________________

~Aterior~

Franky- Alias oque teve com o sanji?

Robin- O zoro que deixou ele sem andar haha.

Sanji- DA PRA GENTR IR EMBORA LOGO OU TA DIFÍCIL? (diz envergonhado.)

Nami- calma nos já vamos haha.

~Agora~

Por volta das 7 da manhã todos chegaram em casa. Robin levou Chopper em casa e foi pra sua. Franky chegou em casa e foi direto pra cama pra tomar banho no dia seguinte por estar morto de cansaço. Nami chegou em casa e foi tomar banho pra dormir tentando não fazer nem um barulho possível pra não acordar ninguém, mas por conta do álcool tava difícil. Sanji foi pra casa de zoro os dois tomaram banho juntos depois foram pra cama. Law deixou luffy na casa dele pelo fato do mesmo estar bastante bêbado e foi pra sua casa. Chegou em casa tomou seu banho e foi dormir.

Mas pra Luffy não foi tão fácil assim, quando ele entrou dentro de casa já se deparou com Sabo e Ace esperando o mesmo chegar da balada, e pela cara dos dois mas velhos la se vinha vinha sermão.

Ace- Olha que decidiu chegar depois de horas.

Sabo- Luffy onde você tava? A gente te ligou mas de 37 vezes e nada de você atender esse telefone, a gente já tava pensado que você tinha sido preso, sequestrado, roubado, ou outra coisa pior.

Luffy- Eu.... Eu tava... tava por aii haha.

Ace- LUFFY VOCÊ BEBEU?? (diz chegando perto de luffy sentindo o cheiro de álcool.

Luffy- Uhumm... Bebii... mas foi só um pouquinho assim sabe shishishi. (Diz fazendo sinal com a mão.)

Sabo- Só um pouquinho Luffy? Só um pouquinho? Sei...

Ace- Alias oque aconteceu nessa balada em? Porque você ta todo marcado assim no pescoço?

Luffy- Não sei não.... Aii que sono. (Boceja.)

Sabo- Olha Luffy nos vamos te levar pra tomar um banho e dormir e amanhã nos conversamos ok.

Ace- SABO!

Sabo-Que que foi?

Ace- A gente não tinha combinado isso pelo oque eu me lembre...

Sabo- Ace olha o estado do luffy como que nos vamos conversar com ele nesse estado sendo que ele não vai falar nada com nada e amanhã ele vai esquecer tudo.

Ace- É verdade... bom Luffy você vai ser polpado por agora por mim e pelo sabo por que você não ta normal e a gente tá com sono, e você também tá sendo polpado pelo vovô que cansou de te esperar e foi pra casa dele. Mas amanhã conversamos sem falta.

Power And Wealth (Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora