𝙎𝙚 𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙚𝙢𝙤𝙟𝙞: ⚠️
¡ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR !
𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖! 📖
❝𝙆𝙞𝙢 𝘾𝙤𝙨𝙢𝙚́𝙩𝙞𝙘𝙤𝙨...❞
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
As manhãs na empresa Kim Cosmetics é sempre bem calma, Taehyung chega com um grande sorriso no rosto e desejando bom dia para cada um que passa por ele, o ômega sempre sendo gentil com seus funcionários, ele não vê motivos para ser um chefe com uma pose de durão e sério, isso não faz parte dele. Apesar de que não foi com bondade e gentileza que Taehyung conseguiu o respeito que desejava, ele precisou lutar muito e dizer muitas palavras duras para que seus funcionários alfas o respeitassem, Kim detestava quando eles tentavam passar por cima de suas ordens ou flertavam com ele. O ômega assumiu a empresa da família com apenas 22 anos, após seu pai falecer em um acidente de carro, foi doloroso e ao mesmo tempo um choque de realidade, Taehyung passou a ser mais responsável, precisou assumir uma nova postura para liderar a corporação que seu pai coordenou por anos.
Jungkook, seu braço direito, ajudou Taehyung no início, tanto nas questões da empresa e quanto em questões de respeito, o alfa assumia uma pose protetora quando algum outro tentava passar por cima do ômega, Kim não gostava muito, mas ele aceitou e com o tempo, a proteção se tornou algo maior, uma amizade, um carinho que nutriam um pelo outro. Jungkook poderia ser seco e até grosseiro com muitas pessoas, mas não com Taehyung, ele poderia estar em seu pior dia, mas sempre iria desejar bom dia com um sorriso pequeno e um beijo na testa. Jeon sempre ajudou o ômega a colocar a cabeça no lugar, quando algo não parecia ter solução, Jungkook arranjava uma, quando algum formulário sumia, o alfa quem achava em meio a bagunça de papéis daquele ômega bagunceiro. Taehyung podia ter se tornado responsável na empresa, mas não deixava de lado suas noites acordado em boates da cidade, foi em uma dessas que ele conheceu um alfa, ele tinha um forte cheiro e um sotaque carregado, foi com esse rapaz que passou a noite, mas quando acordou estava sozinho.
Poucas semanas depois Taehyung descobriu que estava grávido, sua primeira reação foi ligar para Jungkook e dizer que ele esperava um bebê de um cara que nem ao menos conhecia, o alfa apoiou e cuidou do ômega em seu pior momento. Kim conseguiu se acertar, ele não foi atrás do alfa que o engravidou e nem queria, aquele bebê seria somente seu, sua mãe foi quem mais o ajudou, ele estava feliz com seu filhote e ansiava pelo momento que o teria em seus braços. Os meses passaram se arrastando, sua barriga crescia com o tempo, Jungkook lidava com as oscilações de humor e enjoos de Taehyung durante o trabalho, o alfa passou a ser mais protetor com o ômega dentro da empresa, ele rosnava para qualquer outro alfa que se aproximasse demais do ômega e de seu filhote, Kim não reclamava. Yeojun nasceu em uma quarta-feira chuvosa, Min-hee levou Taehyung às pressas para o hospital, as dores do parto valeram a pena no fim, seu bebê era a coisinha mais linda do mundo, ele já era sua paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙇𝘼𝙉𝙂𝙐𝘼𝙂𝙀𝙎 | 𝙆𝙩𝙝 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction𝙎𝙃𝙊𝙍𝙏𝙁𝙄𝘾 | 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 | 𝙏𝘼𝙀𝙆𝙊𝙊𝙆 | 𝘼𝘽𝙊 ➪ ❝𝗞im Taehyung é CEO de uma grande empresa de cosméticos, um ômega que lutou muito para que fosse respeitado por seus funcionários, ele além de diretor executivo também exerce o papel de...