𖨂 𝙀𝙥𝙞𝙡𝙤𝙜𝙪𝙚... | 𝙛𝙞𝙫𝙚.

2.5K 272 9
                                    

𝙎𝙚 𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙚𝙢𝙤𝙟𝙞: ⚠️

¡ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR !

𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖! 📖

𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖! 📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝𝙀𝙥𝙞́𝙡𝙤𝙜𝙤...❞

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

˖˚ ִ˖𝟱 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨˖˚ ִ˖

A Kim Cosmetics estava movimentada, eles tinham recém lançado uma coleção e Taehyung estava muito orgulhoso de seu trabalho e de sua equipe, eles colocaram muito esforço e desempenho para tudo sair perfeito e nunca deixavam na mão. O ômega mordia seu lábio inferior analisando o número de vendas aumentando, mesmo trabalhando a anos no ramo, ele sempre se sentia dessa forma quando tinham uma grande conquista como aquela. Taehyung deixou de prestar atenção no computador quando a porta de sua sala foi aberta e o cheiro de Yeojun e Jungkook entraram por suas narinas, fazendo-o sorrir e girar a cadeira, abrindo seus braços para abraçar seu filhote.

- Que saudades, meu amor! - Taehyung disse abraçando e beijando as bochechas rosadas pelo frio de seu filhote, sendo sempre muito carinhoso com o garoto. Ele tinha recém completado 5 anos e o ômega não poderia estar mais orgulhoso de ver seu bebê crescendo, não só ele como Jungkook também. Juntos, eles cuidam muito bem de Yeojun e o alfinha os ama muito, são uma linda família. - Como foi na escola hoje?

- Foi muito legal, no recreio eu joguei basket e fiz uma cesta! Papai disse que sou o melhor jogador, sabia? - Yeojun jogou suas mãozinhas para cima, orgulhoso de sua jogada, porque eles sempre assistiam basket juntos e sua mamãe comemorava muito quando o time deles vencia e para o pequeno, ele ficaria feliz em saber que fez uma cesta.

- Você fez uma cesta? Que incrível, bebê! Seu papai está certo, você é o melhor. - Taehyung abraçou o filhote, beijando sua testa, ele olhou para Jungkook, sorrindo e assistindo seu ômega com seu filhote. O alfa deixou a mochila de Yeojun no sofá e se aproximou para beijar seu marido nos lábios, esfregando a bochecha no rosto de Yeojun, fazendo-o rir por sentir cócegas. - Eu apertei o botão da saudade muitas vezes hoje.

- Eu apertei algumas vezes também, senti saudades de vocês. - Yeojun mostrou o desenho em sua mão, era apenas um círculo desenhado com caneta, mas para eles era o botão da saudade. Taehyung inventou isso no seu primeiro dia de aula, porque Yeojun estava com medo e o ômega também, isso ajudou a passar por essa nova fase e desde então fazem isso, Jungkook também tem um círculo desenhado no dorso da mão.

- Eu apertei também, porque o papai aqui sentiu muita falta de vocês naquela reunião chata! - Jungkook abraçou os dois, beijando-os e marcando seu cheiro neles, ele ama muito seu ômega e seu alfa, são o motivo da sua felicidade e de seus sorrisos até nos dias mais difíceis. O alfa já não é mais tão mau-humorado, ele não tem mais motivos para ser assim, Taehyung e Yeojun o fazem acordar com o humor melhor, mesmo que o filhote o acordasse de madrugada quando bebê. Jungkook sempre os teria ao seu lado, sempre.

𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙇𝘼𝙉𝙂𝙐𝘼𝙂𝙀𝙎 | 𝙆𝙩𝙝 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora