𝙎𝙚 𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙚𝙢𝙤𝙟𝙞: ⚠️
¡ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR !
𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖! 📖
❝𝙇𝙞𝙣𝙜𝙚𝙧𝙞𝙚...❞
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
O dia começou de uma maneira difícil, o despertador de Taehyung não tocou, ele foi acordado pelo choro estridente de Yeojun, o bebê berrava seus pulmões para fora, o ômega levantou em um pulo para acudi-lo. Sua mãe estava em outra cidade, o ômega tinha esquecido completamente disso e Min-hee sabia que ele poderia esquecer, tanto que deixou uma mensagem antes de viajar. Taehyung teve que se desdobrar em dois para conseguir ficar pronto, tomou banho junto do filhote no chuveiro, Yeojun estava mais calmo e tranquilo com seu rostinho apoiado no peito da mãe. O ômega vestiu seu bebê com uma roupa confortável e fácil de tirar, ele não tinha outra opção a não ser levá-lo consigo, teria que reorganizar sua agenda para se adequar ao filhote. Taehyung alimentou seu bebê com bananas amassadas com mel e tomou apenas um chá, não teve tempo de amamentar Yeojun, portanto deu a ele leite em sua mamadeira, o alfa aceitou contrariado. Kim saiu com uma hora de atraso, ele dirigiu com cuidado, porque seu bebê estava no banco de trás, ele a todo momento o olhava pelo retrovisor.
Taehyung saiu do elevador empurrando o carrinho de bebê, andando rápido e resmungando baixo, nervoso por ter perdido o horário e se enrolado, tinha uma reunião pela manhã e provavelmente teria que adiá-la, fora que as fotos da nova coleção devem ser entregues hoje e precisava estar lá para analisar. O ômega desejou um bom dia para sua secretária, atrasado? Sim, mau educado? Nunca. Entrou na sala, parou o carrinho do lado de sua mesa, verificando se Yeojun ainda dormia e felizmente sim, a voz rouca de Jungkook o trouxe de volta a realidade.
— Está atrasado e nem respondeu minhas mensagens, aconteceu algo? — Jungkook perguntou sem tirar os olhos da tela do computador, digitando algo concentrado, quando terminou olhou para Taehyung e levantou as sobrancelhas quando viu o carrinho de bebê, ele se levantou e andou até o ômega. — Por que o Yeojun está aqui? — O alfa perguntou empurrando a chupeta azul de volta para a boca do bebê, depois beijando sua testa.
— Mamãe está viajando, eu me esqueci totalmente! Acordei atrasado e tive que correr — Taehyung desabafou, a manhã mal tinha começado e ele já se sentia cansado, o ômega abriu os braços para Jungkook, querendo um abraço para confortar seu lobo irritado, o alfa abraçou sua cintura e beijou-o na bochecha. Kim esfregou seu rosto contra o ombro de Jeon, ele ama fazer isso, faz ele se sentir bem, protegido e confortável. — Marca seu cheiro em mim? — Pediu com um bico nos lábios.
Jungkook apenas assentiu com um sorriso pequeno, deveriam estar trabalhando, mas eles quem mandam, então não iriam levar esporro de alguém. O alfa marcou seu cheiro no ômega, ele estava manhoso e Jungkook percebeu isso, Taehyung costuma ficar assim quando não está tendo um dia muito bom ou próximo de seu cio, o que não era o caso, então Jeon permaneceu o abraçando por mais alguns bons minutos. Eles voltaram ao trabalho, o ômega esperava pelas fotos um pouco impaciente, mas ainda estava dentro do horário designado, porém a espera estava o deixando ansioso. Yeojun acordou choramingando, provavelmente sentindo o estresse de sua mãe, Taehyung tirou ele do carrinho o acalmou em seu colo, o bebê queria a atenção do ômega toda para si e ficou irritado quando não teve. Kim tentou evitar ao máximo o choro de seu pequeno alfa, mas não conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙇𝘼𝙉𝙂𝙐𝘼𝙂𝙀𝙎 | 𝙆𝙩𝙝 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction𝙎𝙃𝙊𝙍𝙏𝙁𝙄𝘾 | 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 | 𝙏𝘼𝙀𝙆𝙊𝙊𝙆 | 𝘼𝘽𝙊 ➪ ❝𝗞im Taehyung é CEO de uma grande empresa de cosméticos, um ômega que lutou muito para que fosse respeitado por seus funcionários, ele além de diretor executivo também exerce o papel de...