𖨂 𝙁𝙖𝙢𝙞𝙡𝙮... | 𝙛𝙤𝙪𝙧.

2.9K 275 16
                                    

𝙎𝙚 𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙚𝙢𝙤𝙟𝙞: ⚠️

¡ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR !

𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖! 📖

𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖! 📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝𝙁𝙖𝙢𝙞́𝙡𝙞𝙖...❞

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

O talvez está se tornando uma certeza. Taehyung tem quase certeza, ainda não sabe se é pelo fato de estarem se beijando quando podem, dormirem juntos quase toda noite — Jungkook é o único alfa que tem permissão para entrar no ninho de Taehyung — fora que agora eles andam muito mais grudados do que já eram. O ômega gosta disso tudo e o alfa tanto quanto, porém nenhum deles toma uma iniciativa por medo de acabar estragando a amizade, caso não funcione. Taehyung, pela manhã, foi recebido com um selinho por Jungkook, o ômega não tem problemas com isso, porém ele está começando a se incomodar com o fato de que ele é tratado como namorado, mas o alfa não faz nada para oficializar a relação e Kim quer que Jungkook faça algo, ele quem é o alfa.

Eles se beijaram de novo quando foram embora, mesmo que Taehyung quisesse ficar com Jungkook, o alfa disse que tinha prometido visitar sua mãe e não poderia ficar. E então o ômega estava sozinho com seu bebê alfa, por mais que gostasse de conversar com ele, Yeojun ainda não respondia, eram somente balbucios e sons desconexos e o bebê ainda estava sendo um chato, porque jogou seu mordedor babado na mamãe. Taehyung matou seu tédio como pode, ele cozinhou, brincou com Yeojun, eles tomaram banho de banheira juntinhos, o amamentou também, mas o filhote ficava sonolento perto das nove da noite e quando Taehyung percebeu, ele nem estava mais sugando seu peito. Abandonado por seu próprio bebê sonolento.

Kim está começando a achar que tem pensado muito em Jeon, ele não sai de sua mente, isso o faz querer bater em Jungkook. Sim, ele é o culpado disso e merece uns tapas por fazê-lo pensar demais nele, o alfa deveria pensar duas vezes antes de ser maravilhoso, cheiroso, amoroso e gostoso. Taehyung estava deitado na cama com os braços cruzados emburrado enquanto assistia televisão, ele era mesmo um ômega manhoso e Jungkook era o culpado por mimá-lo tanto. Para distrair sua mente, o ômega resolveu ler, a algumas semanas preso na mesma página por estar em uma ressaca literária, ele não sabe quanto tempo ficou lendo, os minutos foram passando e Taehyung estava totalmente imerso no livro, somente parou de ler quando o chorinho de Yeojun soou ao seu lado. O ômega deixou o livro na cabeceira e colocou seu filhote no colo, lhe dando de mamar até pegar no sono novamente e pouco depois, Taehyung dormiu também.

Jungkook chegou mais cedo na empresa, ele precisava resolver trabalhos pendentes, mas não conseguiu, porque o cheiro delicioso de Taehyung estava por toda parte na sala, o lembrando do lindo ômega que ainda não tinha chegado. Na noite anterior, em uma conversa com sua mãe, o alfa assumiu que toda aquela intimidade estava o deixando louco, eles agiam como namorados, mas não eram e isso fazia ele pensar que outros alfas poderiam tentar algo, para Jungkook, Taehyung era seu ômega. Talvez ele devesse tomar alguma providência sobre isso, chamá-lo para sair ou quem sabe contar sobre como vem se sentindo, porque Taehyung demonstra sentir o mesmo. Desde que o ômega entrou em sua vida, ela não era mais a mesma, tinha sempre um coisinha insuportável o importunando e depois que o ômega teve um bebê, eram duas coisinhas e agora com eles totalmente em sua vida, não pode tirá-los de sua mente.

𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙇𝘼𝙉𝙂𝙐𝘼𝙂𝙀𝙎 | 𝙆𝙩𝙝 + 𝙅𝙟𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora