𝙎𝙚 𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙚𝙢𝙤𝙟𝙞: ⚠️
¡ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR !
𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖! 📖
❝𝘾𝙞𝙪́𝙢𝙚𝙨...❞
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
De todas as coisas que Jungkook ama em Taehyung, a principal delas é o seu filhote, o alfa é muito apaixonado por aquele bebê mimado, desde o dia que nasceu, Jeon adora beijar as bochechas gorduchas e fazê-lo rir quando sopra sua barriguinha. O bebê alfinha o ama também, mesmo sendo muito pequeno, ele o vê como seu alfa, de seu jeitinho, mas vê. Jungkook sempre visita os dois Kim toda semana, nunca fica muito tempo sem ver o filhote do melhor amigo, porque não consegue ficar muito tempo longe daquele neném fofucho. Jeon cuida muito bem dele quando o ômega pede, ele aprendeu junto de Taehyung os cuidados necessários de um bebê e oito meses depois ele é um expert em nenéns que fazem bombas atômicas nas fraldas.
Enquanto Taehyung guardava algumas roupas limpas, Jungkook estava terminando de banhar o filhote, Yeojun adora tomar banho e a água morninha da banheira o deixa sonolento e manhoso, desejando sua mamãe depois. O alfa tirou todo o sabonete do pequeno corpo do bebê, após terminar, ele o secou e embrulhou na toalha, colocando o capuz em sua cabecinha. Jeon levou-o para o quarto do ômega, Taehyung já tinha escolhido uma roupinha confortável e quentinha, o clima em Seoul estava frio. Kim estendeu seus braços para pegar o filhote do colo do alfa, Yeojun sorria para sua mamãe, estando feliz por vê-lo.
— Meu bebê cheiroso. — Taehyung disse segurando-o em seu colo, beijou seu narizinho com carinho, ele deitou Yeojun em sua cama e desenrolou a toalha amarela de seu corpo. O ômega procurou o frasco de talco na cama, ele tinha pegado, mas sumiu. — Ah, aí está! Obrigado, Gguk. — Ele sorriu ao pegar o talco da mão do alfa, Taehyung o beijou na bochecha e voltou a atenção para o filhote.
— Fala pra mamãe que você adorou o banho, hm? — Jungkook deitou ao lado do filhote, o alfa deu um beijinho de eskimó em Yeojun e o bebê gargalhou, mexendo suas perninhas para o alto. Taehyung suspirou tentando segurar as pernas do alfa, porque assim ele não conseguia colocar sua fralda. — Nós deixamos a mamãe brava, bate aqui, parceiro! — Jeon bateu seu indicador na palma da mão de Yeojun, ela era tão pequenininha.
— Muito engraçado! Deixe essas pernas quietas ou vou morder seus pezinhos. — Taehyung beijou os pequenos pés de seu bebê, cheirosinhos e delicados, Yeojun gargalhava sentindo cócegas na sola. — Você sente 'cosquinha', meu amor? Sente? Sente sim! — O ômega ria junto, continuando a beijar seus pezinhos e depois soprou sua barriguinha. Jungkook os admirava com tanto carinho, ele sorria com seu coração aquecido com o amor que nutria por aqueles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙇𝘼𝙉𝙂𝙐𝘼𝙂𝙀𝙎 | 𝙆𝙩𝙝 + 𝙅𝙟𝙠
Fanfiction𝙎𝙃𝙊𝙍𝙏𝙁𝙄𝘾 | 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 | 𝙏𝘼𝙀𝙆𝙊𝙊𝙆 | 𝘼𝘽𝙊 ➪ ❝𝗞im Taehyung é CEO de uma grande empresa de cosméticos, um ômega que lutou muito para que fosse respeitado por seus funcionários, ele além de diretor executivo também exerce o papel de...