𝟐𝟒 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨

126 12 2
                                    

Tenho saudades da época em que ficávamos sentados em frente a lareira tomando algumas taças de vinho, apenas apreciando o frio e a beleza da estação, a grande árvore de Natal exposta na nossa sala de estar, as meias penduradas nos blocos da lareira, os enfeites espalhados pela casa, o incrível clima romântico que sempre reinava quando estávamos juntos...

Saudades de quando após o fim disto tudo, deitávamos e ficávamos conversando sobre um futuro no qual não sabíamos nem como seria. Breves perguntas de como estaríamos, onde estaríamos, com quem estaríamos martelavam a nossa mente e o nosso conforto nessas noites, mas não em apenas essas, em todas em que passamos um na companhia do outro.

Eu não tive tempo de fazer todas as coisas em que planejei fazer ao seu lado, me culpo eternamente por isso, coisas incríveis que não tiveram a chance nem de serem tiradas da "ponta do lápis".

Após a sua partida os dias ficaram mais frios, mais vazios, mais...solitários. Acho que quando dizíamos que seríamos a última pessoa por quem iríamos nos apaixonar, não estávamos mentindo.

Seis anos... Seis anos que se passaram junto comigo aguentando essa solidão e a dor da distância que nos separava, não porquê prometemos, e sim pelo amor que eu não consegui superar até os dias atuais. Você foi a minha pessoa, não acho que poderá ter outra que poderá roubar o seu lugar ou levar você do espaço que ainda habita em meu coração.

Meus natais não são mais os mesmos, apenas um dia normal como qualquer outro, a neve caindo sobre o céu, casais passeando por debaixo de guarda-chuvas, brincando de guerra de bolas de neve, patinando no gelo ou fazendo o típico senhor boneco de neve... Lembranças correm todos os dias por minha mente quando vejo algo parecido, até porquê nós éramos iguais a esses lindos casais.

Não tirei nenhuma de nossas fotografias dos álbuns de viagem e nem dos quadros que estavam em cima da estante...que permanecem em cima da estante... Eu gosto de ficar observando-as, não a tenho fisicamente, por isso tenho que me contentar com imagens e as lembranças que restaram.

O dia em que te perdi foi o pior de todos, quando pensei finalmente em construir uma família com você, você partiu levando o meu coração junto... Dia vinte e quatro de dezembro, às onze da noite, você em cima de um leito de hospital enquanto eu recebia aquela maldita notícia do outro lado da porta. Eu lembro exatamente da minha reação, dos sentimentos que senti quando a vi sofrendo dentro daquela floresta para conseguir respirar direito em meus braços enquanto eu tentava acalmá-la e tentava estacar o sangramento, ver seu corpo se esfriando assim como a temperatura gélida da noite que caía sobre nós, o seu olhar desesperador, suas lágrimas rolando sobre seu rosto, a sua voz trêmula...foi com certeza uma das piores sensações que eu pude sentir.

Quando não tivemos sucesso em curá-la alí mesmo, levei-a até o hospital e horas depois o médico declarou a sua falência, foi agonizante...eu não conseguia entender os sentimentos que estavam me corroendo por dentro de tão embaralhados que estavam, uma mistura de tristeza, agonia, arrependimento.

Eu não era de me expressar tanto, nem para os meus alunos, eu me escondia as vezes até mesmo de você. Porém até os que só me conheciam por nome, pelo famoso apelido ou por poucas palavras trocadas comigo, perceberam a diferença em meu semblante.

Percebi a tristeza no olhar do Naruto, a preocupação no rosto da Sakura e a confusão no semblante do Sasuke, para eles, você era como uma mãe que se preocupava e cuidava deles. Aquilo foi um choque para todos.

Dia vinte e quatro de dezembro, após um grave ferimento que sofreu no meio de uma missão e começou a ter hemorragia, Deus a levou para longe de mim...

Você faleceu na véspera de um provável Natal maravilhoso que íamos ter...e é por isso que eu passei a odiar esta data.

━━ Ass: Kakashi Hatake

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓╺  𝐇𝐀𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐊𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora