Prólogo: Ficar bem.

151 29 68
                                    

"É o sentimento de traição de que não posso me livrar

E se tem algo que eu sei é que eu deveria ir embora

Mas eu só quero ficar."

Be Alright- Dean Lewis

Kim Namjoon

Desperto mas não tenho coragem de abrir os olhos, a noite de ontem foi exaustiva, Yoongi definitivamente sabia me cansar e só eu sei o quanto senti sua falta nesse último mês.

Nossos corpos, tão acostumados um com o outro, ansiavam por aquele reencontro.

Era sempre assim, desde que nos vimos pela primeira vez, eu sou como um vagalume perdido atraído para a luz de Min Yoongi. Eu era um garoto novo, em uma cidade nova, completamente sem amigos, quando o pequeno Min me ajudou a encontrar um rumo. Nessa e em todas as vezes que me perdi, meu amado sempre estava lá.

Abro um sorriso sincero ao me lembrar disso, nossa história é digna de um roteiro de uma comédia romântica clichê. De amigos, a melhores amigos, a namorados...

Nossa conexão somada às saudades que eu senti de cada milímetro do corpo do meu namorado resultaram em nós dois no quarto, em uma noite de puro prazer, ao invés da conversa que deveríamos ter sobre nosso futuro como um casal.

Bem, acho que, no final das contas, a decisão foi selada na nossa cama. Mas ainda precisamos conversar, um de nós tem que ceder, talvez eu...

Não aguento ficar longe dele por muito tempo mesmo! Queria saber qual magia negra ele usou em mim, sou completamente rendido e sempre cedo aos gostos dele, foi assim a vida inteira.

Tateio a cama em busca de Yoongi, do seu calor, do seu beijo, a ausência do seu corpo colado ao meu após uma noite como a que passamos juntos, é estranha, para dizer o mínimo...

Uma das coisas favoritas do meu namorado, se é que já posso voltar a chamá-lo assim, é dormir, então geralmente quem acorda primeiro sou eu e fico aproveitando o fato de ser a conchinha menor, aconchegando-me mais e mais em seus braços.

Era um fato que eu amo os minutos que passamos emaranhados na cama antes de iniciar a nossa rotina, ele indo para clínica, eu para a floricultura.

Após alguns segundos de busca, finalmente sinto algo tocar em minha mão... Hm, isso são dedos? Mas estão gelados, tão frios que abro os olhos em reflexo ao susto que acabei tomando. Então, finalmente consigo me deparar com um borrão de uma pessoa parada ao lado da cama, logo sei que é Yoongi.

Seria completamente estranho se fosse outro alguém, mas um míope, ainda por cima com meu grau, dificilmente saberia dizer com certeza, se não conhecesse cada detalhe daquele corpo.

Ainda sem entender muito bem, noto que a coisa fria que acabei encostando era sua mão. Antes que eu posso falar qualquer coisa do motivo dele ter levantado tão cedo e estar ali, aparentemente me encarando, escuto um soluço abafado.

Era como se ele estivesse tentando se controlar ? Aquilo veio do meu Yoongi? 

Então ele estava chorando? O que diabos? Será que a noite foi ruim para ele? Será que teve arrependimento? 

Mil pensamentos intrusivos se passam pela minha naquele momento.

Tão rápido quanto uma flecha, pego meu óculos da mesa de cabeceira e, agora que consigo enxergar, olho do chão pra cima, procuro algum machucado, algo que possa justificar aquele choro.

Be alright ♡ knj + myg ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora