Epílogo: Não pode roubar.

110 15 30
                                    

"Mas nada cura o passado como o tempo

E eles não podem roubar

O amor que você nasceu pra encontrar."

Be Alright- Dean Lewis

Min Yoongi

2 meses depois...

Estava sentado na nossa cama, enquanto admirava há alguns minutos, meu namorado colocar mais uma de suas plantas em uma caixa. 

Essa em especial, ficava na varanda do cômodo e era muito fofo ver um homem de 1,81 de altura, conversando com uma suculenta minúscula.

Passamos o dia encaixotando, embalando e cobrindo as coisas para nos mudarmos ainda essa semana, no momento eu apenas apreciava a visão dos deuses que eu tinha bem na minha linha de visão.

— Vai continuar olhando minha bunda ou vai me ajudar a terminar de arrumar as coisas? — Namjoon diz ao me flagrar atento aos seus músculos malhados em um shorts curto, que ele costumava vestir em casa. — Agora que finalmente Jimin e Taehyung pararam de se pegar igual dois coelhos no cio por causa do ínicio do namoro e tudo ficou organizado para eles administrarem nossos negócios aqui, temos que terminar logo de arrumar isso...

Meu namorado continua a falar, mas era difícil me concentrar quando, além de tudo, Namjoon estava sem camisa, exibindo seu abdômen perfeito.

Sim, esse homem maravilhoso conseguia ser fofo e gostoso ao mesmo tempo, e era todinho meu. Puta merda, como alguém era tão sortudo quanto eu? Devo ter vencido muitas guerras pela Coreia em outras vidas.

— Tenho o direito de continuar contemplando essa visão incrível, não? — Pergunto fazendo um movimento de garras com as mãos, indicando que queria apertar seus glúteos generosos.

Namjoon revira os olhos mas posso ver seu leve sorriso com meu flerte barato.

— Não até terminarmos de organizar tudo. — Meu namorado me puxa pelos braços, que estão estendidos com essa finalidade. 

Mas ele não esperava pelo meu próximo passo...

Assim que me levanto, enlaço sua cintura rapidamente e o derrubo na cama. Por ser pego de surpresa, Namjoon arqueja quando se vê embaixo de mim, preso entre minhas pernas, sequer tendo como reagir porque também capturo suas mãos.

Sento bem em cima de seu membro e escuto, com bastante satisfação, ele prender um gemido.

— Poderíamos fazer coisas mais interessantes agora para liberar um pouco do estresse da mudança, não? — Desço os lábios pelo seu pescoço, variando entre mordiscar e lamber cada pedacinho dele. 

🔞

Os pelos do corpo do meu namorado se arrepiam.

— Tipo dormir? — Ele tem um sorriso travesso no rosto quando passo a encará-lo.

— Se você quiser...— Entro no seu jogo, mas Namjoon coloca suas grandes mãos em minha cintura e me prende bem ali, movimentando seus quadris e gerando fricção entre a gente.

Dois queriam brincar, aparentemente.

— Não, retiro o que eu disse, a bagunça pode esperar, ela vai continuar ali enquanto eu tenho você aqui. — Ele puxa meu rosto e iniciamos um beijo cheio de desejo.

O que resultou em seus membros superiores soltos e eu me deitando sobre ele para aproveitar melhor o beijo.

Uma das minhas mãos sobe para sua nuca, enquanto a outra eu levo até o seu pau. Assim, sem nenhuma dificuldade, já que seu shorts era de elástico e ele costumava ficar sem cueca em casa, começo uma masturbação lenta, fazendo com que ele interrompa nosso beijo para gemer.

Be alright ♡ knj + myg ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora