4: Já era

106 16 17
                                    

"E tudo foi deletado como o passado, sim, já era"

Be Alright- Dean Lewis

Kim Namjoon

Mais mensagens de Yoongi chegam no meu celular e Hoseok toma o celular de minhas mãos, antes que eu possa sequer ler o que meu ex enviou.

— E tudo foi deletado, como o passado...— Encaro-o com com um bico nos lábios. —Sim, já era, e se reclamar eu vou deletar até o número dele.

— Boa ideia, amor. — Jungkook fala ao voltar do bar, tentando equilibrar 3 copos.

Jeon suspira de alívio quando eu o ajudo a colocar todos em segurança na mesa.

Estávamos em um pub, eles disseram que devíamos sair para que eu pudesse beber e afogar as mágoas, quem sabe até arrumar alguém novo, mas tudo que realmente parecia atraente para mim, até aquele momento, era voltar para casa.

— Desculpa não ter ido te ajudar, flagrei o Namjoon quase lendo as besteiras que o Yoongi hyung manda para tentar justificar o injustificável. — Hoseok se justifica e o mais novo apenas dá de ombros, sentando na nossa mesa, entre o namorado e eu.

— Você é bem rancoroso. — Murmuro mas ele acaba escutando e cruzando os braços como sinal de irritação.

— Sou mesmo, principalmente se tratando do meu melhor amigo, e você, nunca ouse me trair ou corto suas bolas, Jeon Jungkook. — O mais novo engasga com o drink colorido que tomava.

Bato nas costas do Jeon, rindo um pouco da cena, só aqueles dois para me fazerem esquecer um pouco do desastre que minha vida amorosa se tornou.

— Mas eu nem disse nada ? — Jungkook ergue os braços, em forma de rendição. — Eu não sou nem burro em perder o amor da minha vida assim, de graça. — Ele puxa a cadeira de Hoseok e o beija, Jung rende-se imediatamente ao amado e se entrega ao carinho.

Suspiro alto, encarando a cena à minha frente.

Que saudades disso com meu namorado, quer dizer, ex.

— Parece que vocês estão com mais raiva dele do que eu...— Mordo os lábios e vejo eles se separarem.

— É porque estamos mesmo, você parece querer correr para ele a qualquer minuto. — Jungkook coloca meu drink bem na minha frente, já que eu não tinha tocado no copo ainda.— Pedi o mais forte da casa, hoje vamos ficar loucos.

Era lindo o esforço deles em tentar me animar, mas não conseguiria substituir um amor de anos em menos de 48 horas... ouso dizer que até, talvez, em um espaço de tempo chamado "nunca", eu vá esquecer Min Yoongi.

Respirei fundo e aceitei meu destino, beber para minimizar a dor que sentia naquele momento me parecia, não a melhor, mas a única opção.

♡ knj + myg ♡

Yoongi fazia carinho em meus cabelos quando começo a chorar, estava pensando em tudo que conquistei nos últimos 4 anos em Daegu e como seria doloroso abandonar tudo aquilo e recomeçar tudo longe de todos, principalmente do Min.

Então, meu melhor amigo, e pessoa por quem eu era apaixonado secretamente, assusta-se com meu ataque repentino, porque provavelmente sentiu meus ombros tremerem, eu tentava ser o mais silencioso possível.

— Joonie- ah? O que aconteceu? Conta pro hyung. — Ele tenta levantar meu corpo, mas como estou com a cabeça em seu colo, forço que continuemos na mesma posição.

Be alright ♡ knj + myg ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora