"Nunca é fácil ir embora, deixe-o pra lá
Vai ficar tudo bem."
Be Alright- Dean Lewis
Kim Namjoon
Era estranho ser o garoto novo mais uma vez...
Vivíamos tendo que mudar de cidade por causa do trabalho do abeoji e isso me frustrava imensamente, sempre que eu começava a me acostumar com o lugar, tínhamos que nos mudar e o ciclo se mantinha desde que me entendo por gente.
Estava sentado em nossa nova varanda, pensando em tudo que ocorreria amanhã, minha mente ansiosa projetava inúmeras situações sobre meu primeiro dia de aula na escola nova e isso estava consumindo minha energia.
Escola nº 10, em apenas treze anos de vida... Novos colegas, professores e tudo mais, inúmeras coisas que aprendi com o passar do tempo que não deveria me apegar.
Eu definitivamente odiava mudanças porque era a única constante da minha vida, e não em um bom sentido, era sempre exaustivo e me limitava ao extremo.
Acabei por me tornar um adolescente um tanto quanto isolado e com medo de me apegar às pessoas, só para ter que me despedir delas no fim das contas.
Então, uma bolada na minha cabeça toma minha atenção, fazendo com que meus pensamentos ansiosos sejam dispersados.
Balanço a cabeça tentando retomar os sentidos, tinha ficado ligeiramente tonto com aquilo e perdido com aquela situação vinda do nada.
- Hye- Jin, por que diabos você fez isso? - Escuto um grito, assim, desvio o olhar para a casa ao lado.
Mudanças vêm com novos vizinhos também, faz uma semana que cheguei e não tinha colocado meus pés para fora, então não reconhecia nem o garoto, nem a menina que pareciam discutir entre si agora.
- Ele que tava' viajando e não me escutava, oppa, eu tinha que fazer algo. - A garota deu de ombros.
Vejo o garoto, um pouco mais baixo que eu, aproximar-se, provavelmente para conferir meu estado.
- Você se machucou? Tá' tudo bem? - Assustei-me com sua aproximação repentina, ele mexia em meu rosto para avaliar os possíveis danos.- Essa pirralha é maluca, peço desculpas.
Escuto um bufar irritado da menina e prendo o riso, recebendo sorriso sem dentes do baixinho.
- Ele tá' bem, eu nem sou tão forte assim e esse garoto tem um cabeção, deve ser duro também. - A garota revira os olhos.
Franzo a testa. Ela tinha me atingido e agora me insultava?
- Hye-Jin! - O garoto, que por estar tão próximo notei que parece um gatinho, grita e eu me afasto dele.
- Tudo bem, nem foi tão forte mesmo. - Dou de ombros e ele toca o lugar que tinha batido. - Ouch! - Reclamo com o toque.
- Tudo bem mesmo? - Ele me encara desconfiado e eu dou um sorriso torto. - Onde tem gelo? Peço perdão novamente pela minha prima, você estava pensativo e ela queria chamar seu irmão da idade dela pra brincar, aí você não escutou o pedido dela e bem... - Os gestos dele tentando se explicar são fofos.- Deu nesse roxo aí.
Ele é muito fofo. Observo e em seguida fico vermelho com aquele pensamento.
"Kim Namjoon, você acabou de o conhecer!" Meu cérebro grita comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be alright ♡ knj + myg ♡
FanfictionKim Namjoon não esperava ficar solteiro após tanto tempo, então ele tenta ficar bem após ver o seu amado seguir em frente antes do que esperava que alguém fosse capaz. Até então, para ele, ambos tinham apenas dado um tempo. Enquanto isso, Min Yoongi...