night changes

218 39 29
                                    

N/A: Este capitulo contém menção a abuso sexual e descrição de assassinato, por favor cuidado ao ler, caso for sensível pular as partes. Elas estarão com aviso de TW.

Wednesday pov.

Eu conseguia sentir o cheiro de canela em sua pele, mesmo do outro lado da mesa. Os cabelos castanhos, estavam ainda mais escuros por conta da iluminação amarelada das velas. Xavier Thorpe mantinha seu sorriso pacato. Piscava mais do que o normal, e nem havia tocado na comida que pedimos. Ele estava claramente tímido, de um modo sereno e confortável. Falava em pausas, como se fosse a primeira vez a jantar com uma mulher.

Já se passavam das 11:43 da noite. Eu estava ansiosa para ir embora, e dormir. Apesar disso, a ansiedade para a quarta-feira chegar, era tanta que meu corpo tremia em pura euforia. Na altura que estávamos, eu conseguia distinguir cada cheiro nos nossos pratos, cada sensação e o que a causava. O ar condicionado congelando minha nuca exposta e eu juro, que se ele continuasse falando, seria capaz de degolar ele aqui mesmo.

Seria tão romântico, eu faria questão de deixar sua cabeça sobre o meu prato para quando a policia viesse. Só de pensar na ideia, consigo sentir meu sorriso brotando.

Ele pensa que disse algo certo, então continua falando.

- Me mudei para Seattle no fim do mês passado, aqui é um lugar de muitas oportunidades. Eu sou pintor, inclusive tenho uma exposição no Museu de arte de Seattle, semana que vem. Você poderia ser minha acompanhante, se assim desejar. - Seu sorriso cativo se abriu, quase de orelha a orelha. Tenho certeza que esse sorriso seria ainda mais encantador se ele estivesse morto. - Desculpe estou falando demais sobre mim?

Olhei para o meu celular sobre a mesa, os números brancos brilhando na tela. Eram 11:57, eu já poderia levá-lo para outro lugar, em breve seria meia noite. Meu estomago se comprimiu. Eu estou tão feliz agora.

- Eu adoraria acompanhar você Xavier. E estou encantada com nossa conversa, no entanto, está ficando tarde. Preciso ir embora.

- Oh, não seja por isso, te levarei! - Ele ergueu o braço chamado o garçom para pedir a conta. Observo enquanto ele faz o pagamento em dinheiro. Idiota.

O couro do assento do mustang fastback 1965 preto atingindo minhas costas, fez meu corpo arrepiar, quando adentrei o veiculo. Tinha cheiro de novo. Como se tivesse acabado de sair da loja. Olhei para o lado, o par de olhos claros me vigiando, vez ou outra enquanto se focava ao trânsito. Seu terno preto, perfeitamente alinhado sobre seu corpo, a medida que as mãos finas jogavam o seu cabelo castanho para trás. Ele nunca poderia ser atraente, embora seu ego esteja tão alto que parece que ele se sente como o sol. O centro de tudo. Eu rio.

Essa noite será divertida.

- Por qual motivo você se mudou? - Questionei, uma pergunta retórica que eu já tinha a resposta quando comecei a conversar com ele.

- Como eu te disse mais cedo, Seattle tem muitas oportunidades. - Ele disse seco, e ligou o rádio. Notando meu olhar em si.

O refrão de you give love a bad name, do Bon Jovi, tocando baixo, num silencioso aviso de que não era pra falar com ele. Pelo menos não sobre isso. Enquanto ele batia seus dedos no volante, no ritmo da música.

Apertei o botão para desligar o rádio. Atraindo sua atenção novamente. Seu cenho franzido e sua expressão confusa vindo a tona. Ele bufou. Ele já não era o mesmo cara gentil do restaurante. Uma parte de mim queria entender o que passava em sua mente.

- Por que você se mudou? - Pressionei, sua dureza o traindo, enquanto a mentira ameaçava sair de sua boca. - Não me diga que foi por oportunidade, Olympia é a porra da capital. Você acharia o que encontra aqui e muito mais. Eu quero a porra da verdade, Xavier. - Me aproximei de seu rosto, pude jurar que um vislumbre de medo passou por seu rosto, enquanto ele parava o carro, no acostamento da estrada, tirando seu cinto e ficando de frente para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

black raven - wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora