Valentine

310 19 3
                                    

Eda acordou sentindo beijos sendo distribuídos pelo seu rosto e ombros. Ela sorriu ainda de olhos fechados. Ainda parecia um sonho acordar assim, mesmo que já fizesse um tempo que ela e Serkan estivessem juntos e que ele sempre a acordasse assim.

- Bom dia, meu amor! - Serkan falou baixinho no ouvido dela.

Eda se espreguiçou e esticou os braços, puxando Serkan pra ela e o abraçando.

- Bom dia! Que horas são?

- Hora de você levantar pra irmos trabalhar - ele deu um selinho nela antes de levantar. - Vamos, já fiz nosso café da manhã.

Eda resmungou e saiu debaixo das cobertas. - Tá bom, to indo.

Quando entrou no banheiro, Eda sorriu, lembrando que Serkan disse que fez o café da manhã e pensando que ele deve ter feito algo especial já que era dia dos namorados, e no ano anterior ele tinha passado o dia inteiro fazendo surpresas pra ela e dando presentes.

Mas quando ela chegou na cozinha não tinha nada de especial, só as mesmas comidas de sempre. Serkan nem deu muita atenção a ela durante a refeição, estava concentrado no celular respondendo alguns emails.

Eda ficou decepcionada, mas não disse nada. Talvez ele estivesse preparando algo para o almoço, ou tivesse alguma surpresa pra ela no escritório.

Já era meio da tarde e Eda estava tão frustrada que nem conseguia se concentrar direito no trabalho. Ao que tudo indicava, Serkan tinha esquecido o dia dos namorados. Como isso era possível, ela não sabia, já em todos os lugares tinha um cartaz ou alguém falando sobre isso.

- Serkan, o que você acha de jantar peixe hoje? - Eda perguntou, testando pra ver qual seria a resposta dele.

- Tudo bem, amor, o que você quiser. - ele respondeu sem tirar os olhos do projeto à sua frente.

Eda revirou os olhos, irritada, e saiu da sala. Precisava de um café e de uns minutos longe de Serkan antes que ela estrangulasse ele.

- O que aconteceu, Eda? - Ceren, que estava na cafeteria com Melo, perguntou assim que a viu. Era nítido o quanto ela estava irritada, nítido pra todo mundo, menos para o Serkan.

- Eu vou matar aquele robô, juro!

- O que o cunhado fez?

- Você nem invente de defender o Serkan perto de mim, Melo, nem invente! - ela apontou um dedo pra amiga, que levantou os braços em rendição.

- Ai credo, eu só fiz uma pergunta.

- Eu te conheço muito bem, Melek Yucel, também conhecida como a defensora número um de Serkan Bolat.

Ceren estava se divertindo com a cena, mas resolveu interromper antes que se esquecem da pergunta que iniciou isso.

- Tá bom, fiquem calmas, sem brigas. - as duas se calaram, apesar de Eda ainda olhar feio pra Melo. - Agora conta o que o Serkan fez pra você estar tão irritada.

- Ele esqueceu o dia dos namorados! Ele acordou hoje como se fosse um dia normal, não disse nada, nadinha! Ai eu pensei que talvez ele estivesse preparando algo pra de noite e perguntei sobre o jantar, só pra ver como ele reagia, e nada. Eu acho que ele nem registrou a pergunta direito. Aquele robô insensível!

Melo e Ceren seguraram a risada, pois sabiam que isso só pioraria a situação e ainda sobraria pra elas.

- Dada, talvez ele realmente esteja preparando algo pra mais tarde e por isso agiu assim quando você perguntou.

- Não, ele não tá preparando nada. Serkan não consegue mentir pra mim, ele começa a gaguejar, a passar a mão no cabelo, e isso não aconteceu. - Ela suspirou frustrada. - É dia dos namorados e eu vou passar a noite como se estivesse solteira, mesmo estando em um relacionamento. Maravilhoso!

Something Great - Edser OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora