Dᴇsᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴏs ᴇʀʀᴏs!
Bᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ xᴜxᴜs💫𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧🐣
Estou morando em Seul a um tempo,pra estar mais proximo a minha madrinha Jessi,atualmente trabalho como modelo e graças a minha beleza e simpatia sempre me dei bem no que faço.
Madrinha ė tia de Hoseok,e atualmente mora com ele e seus dois melhores amigos Jeon e Jin,me dou super bem com eles apesar de sempre estar em guerra com Jeon,ele é aquele tipico galinha,esta sempre com alguem,porem não julgo,porque ele é de uma beleza surreal,moreno,alto,tatuado,mas um insuportavel,ate porque equilibrio ė tudo,nao ė mesmo!Tenho alguns amigos em comum com os meninos e hoje Eunwoo esta dando uma festa,sinceramente eu estava pronto pra recusar,mas meu melhor amigo Taehyung,me pertubou até que eu dissesse sim,segundo ele eu preciso "me socializar mais"(sim ele fez questão de abrir aspas,quando disse),então aqui estou com uma calça preta bem justa,camisa transparente,e um casaco,meus cabelos loiros meio bagunçados,olhos poucos espumados,e na boca um gloss de morango.
Espero meu melhor amigo que não demora muito pra chegar,e fomos pra casa de Eunwoo,como sempre a casa esta bem cheia,entramos falamos com alguns conhecidos,pegamos bebidas,e fomos pro jardim onde não tem muita gente.
-Ji se anima,vai- meu melhor amiga diz enquanto me encara
-Tae voce ė meu melhor amigo,eu te amo,mas cara olha em volta,não tem uma pessoa que preste-Digo olhando pelo jardim
-Bom acho que agora tem porque o homem mais lindo,cujo nome Hoseok,acabou de chegar com a tropinha dele
Olho pra porta onde da entrada ao jardim,e vejo o grupo de gavioes Jeon,Jin e Hoseok,e mais umas duas garotas que não conheço,Jeon me olha de longe e solta aquele sorrisinho debochado que eu tanto odeio,me fazendo revirar os olhos,não posso negar que ele estava lindo,com uma calça tie dye nada justa,uma camisa larga,e uma jaqueta azul escuro aberta,o olho de cima baixo,disfarçando claro,mas volto a olhar pelo jardim.
-Vamos falar com eles,quero dizer a Hoseok como ele esta lindo-ele diz suspirando
-Tae ele nao ta nem ai,pra voce!-tento não soar grosso com meu amigo
-Não me importo,vamos mesmo assim
Antes que eu possa responder,ele sai me puxando.
𝐉𝐞𝐨𝐧🐰
Eunwoo como sempre no convidou pra mais uma de suas festas,e claro que não iriamos perder,eu,Jin e Hobi hyung entramos no meio das pessoas que estavam na sala,passamos pela cozinha pra pegar bebidas, e por insistencia de Seokjin fomos pro jardim,que segundo ele não tinha tabta gente bebeda pra pertubar sua beleza.
Fomos pro jardim e logo vejo de longe Jimin e seu melhor amigos,ele acha que disfarça mas sei muito bem que me deu uma encarada de cima a baixo,não julgo porque de fato eu faria o mesmo,mas enfim,sei que ele não me suporta,pelo simples fato de eu o pertubar sempre que posso,e sinceramente acho isso maravilhoso.Logo percebo ele sendo arrastado pelo amigo ate nós,ele me olha solto outro sorriso,claro pra provoca-lo,e o vejo revirando os olhos,oque ja estou acostumado,porque sempre que ele me ve faz.
-Mas olha que coencidencia,voce por aqi Jiminzinho
-Sabe que odeio que me chame assim Jeon
-Voces não começem,acabamos de chegar-Jin fala
-Relaxa hoje estou bem acompanhado-digo e abraço Sana
-Desejo muita sorte a voce Sana,vai precisar
Ele ri debochado e se afasta,gosto das reações dele,mesmo que seje por nada,mas paro de pensar nele,pego a mao de Sana e a levo pra dançar,não temos nada serio,as vezes ficamos,mas sempre deixo clara que ė só isso.
»»»»»»»»»»»»»»
Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ😊
Dᴇɪxᴇᴍ ᴏ ᴠᴏᴛɪɴʜᴏ ᴇ ʙᴊɪɴ ᴅᴏs ᴊɪɴᴋᴏᴏᴋ🤧
Inspiração do lookzinho do Jeon 🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hᴀᴛᴇ Lᴏᴠɪɴɢ Yᴏᴜ!・𝐽𝐼𝐾𝑂𝑂𝐾
Fanfiction[𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚] Jeon Jungkook,25 anos, nascido em Seoul atualmente morando com seus melhores amigos em um apartamento. Um moreno alto, tatuado, cheio de contatos. Park Jimin um modelo,nascido em Busan,mas que atualmente mora em Seoul pra poder...