☛ 1° Chapter

226 36 1
                                    

"Um ômega?!!"
𓃦

     Os gritos e os pedidos de socorro faziam Apollo sorrir satisfeito.

O homem que chorava e implorava por perdão era mais um dos empresários miseráveis que deixavam suas esposas em casa e iam atrás de prostitutos(as)  para se satisfazer.

Se fosse somente isso, Apollo o deixaria viver, mesmo que com algumas sequelas.

Mas aquele resquício de alfa não tinha só traído sua esposa, como também tinha espancado um dos ômegas que trabalhavam para sí, em uma de suas casas de prostituição.

Não obrigava ninguém a trabalhar naquele ramo, mas tinha ômegas e betas que preferiam trabalhar daquela forma. Não julgava ninguém, ele apoiava, dava suporte, lhes dava do bom e do melhor e o principal..  Lhes dava segurança.

A máfia Golden Dragons acolhia ômegas e betas, que eram vistos como inúteis e fracos aos olhos da sociedade.

Park Jimin, conhecido como Apollo era o chefe dessa máfia que  em apenas 5 anos tinha dominado toda a Ásia e que tinha mostrado que ômegas e betas também poderiam mandar na sociedade.

— quando o Soo-Hyun chamou por socorro e implorou para você parar.. Você não teve piedade e não parou..

Se aproximou do alfa que tinha cheiro de urina e sangue. O covarde havia se mijado de medo.

porque eu iria parar só porquê você está implorando?

O tom doce do ômega deixou o alfa irritado.

— um ômega?!! Você não passa de uma putinha!!!

Cuspiu as palavras e Apollo riu, estava cismado.

— cala a porra da sua boca. Você não é superior a mim para achar que pode me humilhar.. Você é um merda e está na toca das cobras.. Na verdade.. Você está na caverna do dragão

Um tiro foi o único barulho que foi ouvido no galpão subterrâneo.

— Limpem tudo.. E cortem a mão dele, embrulhem com uma fita vermelha e uma caixa rosa bebê.. Deixem na fronteira do território dos alfas.

E saiu.

Coitado daquele que se por no caminho de Apollo, o líder da tão temida Golden Dragon.














∘₊✧──────✧₊∘
Não esqueça de deixar um votinho e um comentário!!
Próxima atualização é dia 25/02/2023
Bjs<3

Arrogância - Jikook - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora