☛ 2° Chapter

181 37 3
                                    

"Park Jimin e Arlequim"

7 anos atrás..
21/12/2014

O ômega de cabelos loiros e olhos azuis como o mar, chorava compulsivamente enquanto corria desesperado por aquela rua vazia e assombrosa.

Em seu corpo vestia apenas uma camisa longa rasgada e um short, estava descalço e seu corpo completamente machucado e enfraquecido.

O pequeno garoto corria como se sua vida dependesse daquilo e ela realmente dependia.

O alfa que corria atrás de si, carregava um facão grande e em sua volta a raiva estava aparente. Park Hyeon era pai do pequeno ômega loirinho e naquele momento estava irado porque seu garoto tinha negado dar-lhe algo.

— pare de correr sua vadia!!

O grito de Hyeon, fez o ômega chorar ainda mais, estava com muito medo e não aguentava mais correr. Até que viu um beco e correu entrando nele.

Tremendo erro seu..

Hyeon o agarrou naquele beco, tentou abusar de seu corpo, mas quando estava prestes a fazer tal ato contra seu próprio filho, foi atingido nas costas por uma faca.

O rosnado cortou a garganta do alfa, que tentava a todo custo tirar a adaga que estava cravada em suas costas, sem obter sucesso.

— maldito!!!

Xingou o garoto desconhecido na estrada do beco, mas oque o alfa não notou, foi que enquanto ele caminhava até o garotinho, este que era um ômega, o pequeno sorria de forma macabra e maníaca.

— tsc.. tsc..

Tudo que o pequeno ômega loirinho, que estava no cantinho do beco viu, o assustou, mas ao mesmo tempo lhe fez sentir uma paz imensa.

Seu "pai" tinha sido morto por um ômega.

Perdido em seus pensamentos, não notou quando o ômega que vestia uma calça moletom e um casaco com capuz, se aproximou de si e tocou seus cabelos com carinho.

— qual seu nome filhotinho?

A voz doce assutou o menino, que se encolheu.

— não vou te fazer nenhum mal..

O outro sussurrou, beijando sua testa.

O loiro sentiu sinceridade e carinho nas palavras do outro, mas mesmo com medo se arriscou.

— m-meu nome é Jimin.. Park Jimin..

O moreno sorriu e tirou o capuz, deixando seus fios castanhos, com algumas mechas brancas a mostrar e seu delicado rosto levemente sujo de sangue.

— prazer Jimin.. Me chamo Kim Seokjin.. Mas muitos me conhecem como.. Arlequim.






∘₊✧──────✧₊∘
Para vocês terem uma ideia de como o Jimin conheceu o Jin!!
Deixem a estrelinha e o votinho!!
A próxima atualização é dia 28/02/2023
Bjs<3

Arrogância - Jikook - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora